Contador de Visitas Diárias

Tradutor

Mascotes

Mascotes Pokémon (Clique no ovo escolhido,você entrará num site,clique abaixo do ovo um link dizendo click here.Então abaixo do jogo de sorte que aparecerá abaixo do ovo volte aqui e choque outros ovos ou mascotes).
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Mascotes Naruto (Clique neles para passarem de level).

Chat Anime San Siro e Aliança XD

Vote Em Nós No TOP 30

Vera's Tales Topsite

Vote Em Nós TOP 30

Nos Siga Pela Central Blog

Victor Sanji

Pokémon Aventuras Em Kanto Capítulo 3

Bruno:Nossa,que legal!Tenho um pokémon.
Canna:Eu também,mas eu não fico dizendo isso toda hora.
Bruno:É que eu sempre quis ter um pokémon.
Canna:Bom pra você.E eu sempre quis que você calasse a boca pra sempre.
Bruno:Você é muito chata.
Canna:Você é muito legal por acaso.
Bruno:Tenha mais respeito comigo,em breve,você me verá na televisão:''Bruno,O mestre pokémon."
Canna:Háháháháhá.Você devia ser comediante em vez de ser um treinador.
Bruno:E você devia ser uma...
???:Que droga.Maldição!Ele fugiu de novo.
Canna:Olha!Uma treinadora.
???:Ah!Oi,sou Milly.Quem são vocês?
Canna:Eu sou a Canna.Mas não me estranha não,eu nunca fiquei de cana na cadeia.Háháháháhá!!!
Bruno:-.-.
Milly:Vocês são de Pallet Town?
Bruno:Sim,eu sou Bruno.Você veio de Palet Também?
Milly:Sim,era.Meus pais me levaram para verilidian.É que eu adoro flores.
Bruno:Huum,legal.
Canna:Háháháháhá!!!Minha piada foi muito boa.
Bruno e Milly:-.-.
Canna:Ok.Menina que eu esqueçi o nome.O que você tava fazendo ali?
Milly:Eu tava tentando pegar pokémons.
Canna:E cade sua pokébola?
Mily:Huuuum,na verdade eu pensei que tinha que pegá-los e guarda-los no bolso.
Canna:Aaaah,irmãozinho,vem aqui um pouco.
Bruno:Ok.
Canna:(Cochichando):Olha,aquela garota deve ter tomado cerveja.Você viu o que ela acabou de falar?
Bruno:Sim,deixa ela.
Milly:Vocês vão para verilidian?
Bruno:Sim.
Milly:Posso ir com vocês?
Canna:(Rezando):Não,não,não.
Bruno:Claro que sim.
*Canna despenca no chão.
Milly:Ela tá bem?
Bruno:Tanto faz.Vamos andando.
Milly:Você têm um pokémon?
Bruno:Tenho sim.Um Eevee.
Milly:Posso ve-lo?
Bruno:Claro!Saia Eevee.
*O Eevee sai da pokébola.
Eevee:Ee-ve.
Milly:Legal!Que bonitinho.
Bruno:Eu sei!Eu sei!Minha mãe sempre dizia que eu era lindo.
Milly:Não falei com você,falei com o Eevee.
Bruno:-.-
Canna:Vamos indo irmãozinho chato e menininha que eu esqueçi o nome.
Milly:Sim!Vamos!
*Eles caminham...
Bruno:Cadê os pokémons daqui?
Milly:Um que eu estava seguindo foi lá pra frente.Acho que os outros estão lá.
Bruno:Valeu pela ajuda Milly.
Milly:De nada.Uma futura criadora deve saber os locais.Vamos lá.
Canna:Ah,sim.Você vai ser uma criadora?
Milly:Não sei ainda.
Bruno:Interessante...
Canna:-.- (Pensando):Estou com 2 pessoas doidas.
Bruno:Olha um pokémo...
*Um trovão por pouco não atinge Bruno.
Canna:Uia!Meus óculos pularam.
Bruno:Maldito trovão!
Milly:Vamos correr!Ou vem outro trovão e a gente toma um choque.
Bruno:Olha!Têm um pokémon ali!
Canna:É um Charmander!
*Bruno pega a pokédex...
Pokédex:..............
Canna:Está sem sinal!Vamos embora.
Bruno:Vou salvar o Charmander!
*Bruno corre,pega o Charmander e corre junto com as 2.Mas no caminho acaba se perdendo.
*No centro pokémon...
Joy:Oi,no que posso ajudá-los?
Canna:Em nada.Só estávamos nos protegendo da chuva.
Milly:Ei!Cade o Bruno?
Canna:Ele ficou pra trás.Huuum,será que eu vou procurá-lo?Não,vou ficar aqui.
Milly:Então eu vou!
*Milly sai do centro pokémon.
Joy:Ei!Precisamos salvá-la.Se cair um trovão nela ela provavelmente irá morrer.
Canna:Ai,ai.Temos que ir.Joy,examine meu Charmander que eu vou pegá-los.
Joy:Espere!Deixe isso com a policial Jenny.
*Na Floresta...
Bruno:Cade elas?
Charmander:Char-Mander.
Bruno:Vamos então...Olha!Um lago!
*Ainda Chove.
Bruno:Olha!Uma estrela cadente!Espera...É um pokémon!!!Será que eu consigo atirar a pokébola lá em cima?
Charmander:Char-Char.
Bruno:Boa idéia Charmander!Mas não entendi nada.
*Cai um trovão.
Bruno:Agora são 2 pokémons!
???:Ar-ti,ar-ti.
???:Zap-Zap,Zap-Zap.
Bruno:Que droga.O que eu faço agora?
*Um Raio vem na direção de Bruno...
Bruno:Ai,meu,deus...
*Intervalo...
Resposta:É O PIKACHU.

De Hoje...(Responda nos comentários).

Charmander:Chaaaaaaaaaaaaar!!!

*Charmander usa lança chamas e evita o raio.
Bruno:Nossa!Que lança chamas potente!
Milly:Bruno,venha comigo,vamos voltar para o centro pokémon.Trilhei o caminho com pedras.
Canna:Que droga!Esses pokémons doidos ficam jogando feijões no chão.
Milly:Canna!
Canna:Vamos voltar!
*No centro pokémon...
Gareth:Valeu Joy.Vou indo.
Bruno:Gareth!
Gareth:Bruno....O que você quer?
Bruno:-.-.
Milly:Gareth!
Gareth:Milly!
Bruno:Chega!Eu quero batalhar contra você.
Gareth:Ok,aceito.2 contra 2.Aceita?
Bruno:Charmander,quer batalhar comigo?
Charmander:Char,Char!
Bruno:Vou considerar como um sim.Vamos lá!Vai pokébola!

........
*A Pokébola para.
Bruno:Legal!Meu 1° pokémon capturado!
Gareth:Vamos logo!Vai Magmar!
Magmar:Mag-Magmar.
Bruno:Nossa!Um Magmar!
Pokédex:Magmar é um,tailed bípedes Pokémon com um corpo vermelho que tem um design chama amarela nele. Tem uma cauda amarela, que tem uma chama na ponta. Magmar tem coxas amarelo, vermelho e os pés com dois dedos cada. Magmar braços são cobertos em vermelho, escalas rígidas e tem mãos vermelhas com cinco dedos. Tem preto, ganchos de metal no pescoço e nas pernas. Magmar tem uma fileira de espinhos vermelha executando as suas costas. Magmar tem duas protuberâncias na testa com uma chama em cima de cada um, e um bico amarelo.
Bruno:Legal!Vai Eevee!
Eevee:Ee-ve.
Gareth:Nossa!Você ficou com o Eevee.Que porcaria.
Bruno:Vamos mostrar para ele Eevee!Use Ataque Rápido!

Gareth:Segure-o.
*Magmar segura Eevee.
Gareth:Arranhão!

*Eevee sofre muitos danos.
Gareth:Brasa!

Bruno:Eevee,Sopro de fogo!
*Eevee usa o sopro de fogo,mas não adianta nada.Pois o ataque de Magmar é muito forte.
Bruno:Eevee,não!
Eevee:X_X.
Gareth:Háháhá!Volte Magmar!
Bruno:Volte Eevee!(Pensando):É a sua vez Charmander...

Continua...


Como Charmander irá se sair na sua 1° batalha?

Não percam o próximo episódio:A estréia de Charmander.Eu escolho você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!

 

blogger templates | Make Money Online