Contador de Visitas Diárias

Tradutor

Mascotes

Mascotes Pokémon (Clique no ovo escolhido,você entrará num site,clique abaixo do ovo um link dizendo click here.Então abaixo do jogo de sorte que aparecerá abaixo do ovo volte aqui e choque outros ovos ou mascotes).
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Mascotes Naruto (Clique neles para passarem de level).

Chat Anime San Siro e Aliança XD

Vote Em Nós No TOP 30

Vera's Tales Topsite

Vote Em Nós TOP 30

Nos Siga Pela Central Blog

Victor Sanji

Dragon Ball,Z e GT:História

Dragon Ball


O anime Dragon Ball é baseado nos 16 primeiros volumes do mangá criado por Akira Toriyama em 1984, e é a primeira parte dos animes da série Dragon Ball, sendo seguido por Dragon Ball Z e depois por Dragon Ball GT. A saga denominada como "GT" só surgiu na versão para anime, pois no mangá original toda a saga foi chamada de Dragon Ball. Já a fase GT não existe em mangá, pois não foi feita por Akira Toriyama, e sim pelo estúdio (Toei Animation), sem a supervisão do seu criador, o que explica alguns erros consideráveis.[carece de fontes] 


Dragon Ball segue as aventuras de Son Goku desde criança até o seu casamento. Esta primeira parte é mais cômica, simples, com grande enfoque no Torneio de Artes Marciais (Tenkaichi Budokai).


Goku e seus amigos






Dragon Ball Z


A saga dos Sayajins


Já adulto, Goku conhece seu irmão mais velho Raditz, que lhe informa que ambos são membros de uma raça extraterreste, os Saiyajins. Tal raça enviou Goku ainda criança para a Terra com o objetivo de conquistar o planeta, mas ele fere sua cabeça logo após a aterrisagem e esquece sua missão inicial. Goku se nega a ajudar Raditz a continuar a missão e começa a confrontar outros inimigos do espaço, como o príncipe Saiyajin Vegeta, que se torna seu rival e posteriormente seu aliado. Ele também enfrenta Freeza, um tirano galático responsável pela destruição da raça Saiyajin, cujas ações levam Goku a se tranformar em Super Saiyajin. 
Da esquerda para a direita:Vegeta,Napa no meio  e Raditz.

A saga de Frieza


Depois de enfrentar os saiajins os dicipulos de mestre Kame entre outros.Lá eles vão procurar as esferas do dragão,mas várias pessoas de lá tem o mesmo interesse que eles.Assim,Goku,Krilin,Vegeta,Gohan,e os outros vão para o planeta Namek derrotar Frieza e seus soldados de elite,Vegeta pretende matá-los,para vingar a morte de seu pai.Que foi morto por Frieza,que,mesmo com sua tropa,vai ter a ajuda da tripulação do capitão Ginyu.
                     
Frieza em sua última forma
  
                Ginyu e sua tropa






A Saga Carlic jr.


Carlic jr. foi derrotado anteriormente por Goku e agora volta para se vingar,como Goku está treinando,ele vai ao templo sagrado e encontra Krilin,Gohan e Picolo,Carlic jr. mostra a eles a nova forma que ele conseguiu ao passar dos anos.Dando bastante trabalho para eles.


   
Carlic Jr. na forma normal          Carlic jr. com sua transformação


A Saga de Cell


Essa é uma das mais famosas sagas de dragon ball z,onde,Cell,um vilão do futuro vai ao passado matar os humanos e governar o mundo,o que ele não sabe é que os dicipulos de mestre Kame,Vegeta,Picolo,e outros estão muito mais forte,e,para Vegeta,seu futuro filho também aparece voltando ao passado nessa saga.Além de que,antes de Cell,um bando de andróides vão dificultar a vida dos heróis.
  
Este é Cell em sua última forma   Estes são todos os andróides,nem todos são malvados


Saga Da máxima tenkaichi budokai


Goku fica esgotado após derrotarv Cell e vai  cansado pra ao torneio do outro mundo tenkaichi budokai.Lá ele melhora seu Kamehameha e também melhora sua condição física.



No outro mundo Goku enfrenta seu único adversário


Saga Majin Boo


Nesta saga Goku está muito mais forte.Gohan vira um adulto e começa a fazer a faculdade,nesta saga aparece o 2° adversário mais difícil de Goku e os outros,podendo resultar batalhas inesperadas,está saga é enorme,pois Majin Boo parece ser invencível e nem o novo super sayajin 3 de Goku consege vence-lo.Mr. Satan que é considerado o herói da cidade,quer matar Majin Boo,mas acaba tendo um amor de amigos um ao outro.

   Majin Boo normal                                Super Boo                  Super Boo Absorveu a fusão.


Dragon Ball GT


A série mais uma vez continua as aventuras de Goku, que é voltado a ser criança no início da série do Black Star Dragon Balls e é forçado a viajar por toda a galáxia para recuperá-las. A primeira metade da série centra-se em Goku, Pan e Trunks, enquanto que o segundo semestre traz de volta a maioria dos personagens de destaque de Dragon Ball e Dragon Ball Z. É a única série que não se baseia diretamente na história original de Akira Toriyama. A série segue os Guerreiros Z contra inimigos muito mais poderosos, como Baby, Super 17 e os dragões da sombra.




                                                       Nova galeria em Dragon Ball GT


Comentem pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!

 

blogger templates | Make Money Online