Contador de Visitas Diárias

Tradutor

Mascotes

Mascotes Pokémon (Clique no ovo escolhido,você entrará num site,clique abaixo do ovo um link dizendo click here.Então abaixo do jogo de sorte que aparecerá abaixo do ovo volte aqui e choque outros ovos ou mascotes).
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Mascotes Naruto (Clique neles para passarem de level).

Chat Anime San Siro e Aliança XD

Vote Em Nós No TOP 30

Vera's Tales Topsite

Vote Em Nós TOP 30

Nos Siga Pela Central Blog

O Time Da Raimon

Aqui vai uma lista dos personagens e suas tecnicas de super onze

esse time é formado por:


Mamoro Endo








ele é um goleiro espetacular,nunca desiste de seus sonhos e sempre pensa nos outros antes de si mesmo,protagonista da serie.Ele ama o futebol e possui varias tecnicas.Ele tem um Avô chamado Disuke Endo que era o melhor goleiro do Japão.


Tecnicas:
Mão fantasma
Mão Demoniaca
Punho da justiça
Punho de fogo
Punho esplosivo
Chute granada


Ichirota Kazemaru

Tecnicas:
Deslize veloz
Dança do deus do Vento
Defesa Multipla
Catavento De Fogo

é o jogador mais veloz de seu time,ele também participa das corridas de Atletismo da Raimon,por sua velocidade conseguiu aprender a tecnica "catavento de fogo".Ele tem muitos amigos quase sempre esta de bom humor.

Kabeyama Heigoro








Tecnicas:
O muro
A montanha
A Parede

Kabeyama,apesar de seu tamanho é muito timido.é um otimo zagueiro e sempre esta do lado de seus amigos,as vezes ele desaparece antes dos jogos com desculpa de que quer ir no banheiro,Endo ajuda-o a superar seus medos.

Shishido











Tecnicas:Chute explosivo

Shido:Ele é um Jogador Esperto,e da de tudo Para Poder ajudar a Equipe, Junto com Endo, formaram o Super Onze. seu cabelo é fisicamente afro, e ele vai para o banco quando entra Yuto Kido em seu lugar, criou uma técnica chamada chute explosivo,mas ele é usado apenas em um capitulo.

Handa









Tecnicas:Rotação Atomica

Shinichi Handa
É um Garoto Bondoso. Ele Não Chama Muita Atenção, Apenas Faz Seu Trabalho ajudando na Equipe de Endo, Ele Joga Na Lateral Direita.É também um dos jogadores da equipe ele possui um chute chamada de Rotação Atômica, mas apenas usou no único capítulo.


Teppei Kurimatsu









Tecnica:Acelerador Turbo

Kurimatsu:No Começo o Futebol para ele era Apenas um Hoby. Depois de Entrar na Equipe dos Super Onze, o futebol passou a ser muito querido por ele.Ele Joga, sua habilidades sao Corre,e Tem Habilidades Incriveis de salto. É um dos jogadores da equipe inicial,quando joga em público, fica nervoso,mas ele supera isso ao decorrer da partida



Matsuno Kusuuke(max)










Tecnicas:
Chute em forma de cruz

Ele gosta de ser chamdo de MAX. Entrou na Equipe no Dia do Jogo contra o Instituto Imperial. Ele usa uma Toca Rosa e Azul. Ele é. Assim como Endo, ele também Gosta de Treinar, e Nunca Desiste. Seu grande objetivo sempre Foi jogar Futebol.procura de novos jogadores, tem um chapéu listrado azul e rosa. Embora ele disse que nunca tinha jogado futebol demonstrou muito talento e entusiasmo para isso.


Shuiya Goenji








Tecnicas:Furacao de fogo
Tempestade Explosiva
Heat Tackle
Hélice Dinamite
Tornado de Fogo
Catavento De Fogo

Ele é o atacante voz da equipe. Sua irmã, Yuka está em coma por causa da interferência Kageyama para impedi-lo de jogar contra Teikoku Academy. Ele mantém um amuleto feito por sua irmã, e faz uma promessa com ela para parar de jogar futebol, mas quando ele vê que sua paixão pelo jogo é forte, ele muda a promessa de se tornar o campeão da Fronteira de Futebol. Contudo partilha da mesma dor de Endo por ser responsável pela morte de seu avô, porque o próprio Kageyama foi responsável pelo acidente de sua irmã que quase lhe custa a vida.ele é de fogo, e é meio queto.


Ryugo Someoka








Tecnicas:Impacto Dragao
Matador de Dragoes
Impacto Wryven
Dragao Lendario

O atacante auto-proclamado do time, ele teve problemas com Goenji para essa posição. Mais Ele se torna grande companheiro de Goenji e ele é um dos Melhores jogadores so Super Onze.


Shiro Fubuki










Tecnicas:Vendaval Eterno
Chao de Gelo
Lobo Lendario
Anjo de Neve

Fubuki, é o Novo Atacante da Escola Raimon, está Substituindo Goenji, Ele é Zagueiro, mais Por ordém da Treinadora, agora é Atacante da Raimon. Ele Esconde um Grande segredo,ele tem duas personalidades,por quando seu irmao Atsuya morreu num acidente.Fubuki é Muito Veloz e Habilidoso, entrou na Raimon para ajudar a Combater o Instituto Allyen.Ele Tem uma personalidade calma,mas quando é possuido por Atsuya ele fica com temperamento quente e muito desagradavel,acredita que uma equipe nunca será forte se não tiver uma boa defesa,quando ele joga no ataque usa o "Vendaval Eterno",e na zaga geralmente usa o"Chão de Gelo" e "Snow Angel",ele jogava na Haruken antes de vir para Raimon.

Yuto Kido

Yuto Kido era um jogador do instituto imperial,mas foi para Raimon com o objetivo de ajudar seu time a chegar as final do Torneio Futebol Fronteira,para derrotar o colgeio Zeus,ele tomou essa iniciativa ao jogar contra o Zeus e ver que seu time o Instituto Imperial que nao perdia a 40 anos ser terrivelmente derrotado.Ele possui Grande habilidade de pensar,ele é o estrategista da Raimon.Antes ele via Endo com um Tonto que gostava de futebol,mas depois da entrada na raimon elepega grande amizade com Endo.Kido permanece com a Raimon até as Finais do Torneio Futebol Fronteira,e na copa do mundo de juniores FFI(Futebol Fronteira Internacional).Ele tem uma Irmã,Haruna Otonashi.Ele tem um grande odio de Kageyama.Ele é meio campista.

Jousuke Tsunami
Tsunami Jousuke é um otimo jogador,Zagueiro.Jogava no colegio Omihara,e é um dos poucos zagueiros com tecnicas de chute.Ele era um surfista,e nao conhecia o futebol.mas em uma partida-treino contra Omihara ele foi muito bem e foi convidado para Jogar na Raimon para ajudar a derrotar os Extra-terrestres do colegio Allyen.Tsunami diz ter 15 anos em um capitulo do Anime Super Onze,ele é muito energico,otimista e busca sempre a perfeição,tem cabelo Rosa e muito equilíbrio no corpo.Tsunami é o mais velho de sua equipe a Raimon.Fala sempre sobre os Oceanos,mar e tudo oque acontece neles.Ele tem uma tecnica muito forte chama de "Impulso Tsunami".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!

 

blogger templates | Make Money Online