Contador de Visitas Diárias

Tradutor

Mascotes

Mascotes Pokémon (Clique no ovo escolhido,você entrará num site,clique abaixo do ovo um link dizendo click here.Então abaixo do jogo de sorte que aparecerá abaixo do ovo volte aqui e choque outros ovos ou mascotes).
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Mascotes Naruto (Clique neles para passarem de level).

Chat Anime San Siro e Aliança XD

Vote Em Nós No TOP 30

Vera's Tales Topsite

Vote Em Nós TOP 30

Nos Siga Pela Central Blog

Victor Sanji

D.O.N.A.B. 17:A 1° Batalha final começa!Luffy v.s. Madara

(Luffy):Sim!Sou Monkey D. Ruffy,viu meus companheiros por aqui?
(Madara):Sim,eles estão em algum lugar daqui.Me siga.
(Luffy):Ok.
*Eles vão  ao fundo da caverna.
(Luffy):Ei!Cadê eles? 
*Madara não diz nada
(Madara):Kabuto.Faça como combinamos.
*Kabuto atira vários shurikens venenosos em Luffy.
(Luffy):Gomu Gomu No....BOMBER!!!
*Luffy evita os shurikens,mas vê Madara indo a seu encontro.
(Luffy):Merda.
*Madara da um soco na cara de Luffy.
(Luffy):Glup!Droga!!!Gear Second!!!
(Madara):’’Pensando”É mais forte do que eu pensei.
(Luffy):Tudo vai para baixo!!!!!!!!
*Luffy soca o teto e sai da caverna.
(Madara):O que ele vai fazer?
(Luffy):Pessoal!!!Saiam daí!
(Todos):SIM!
(Luffy):Hehe.Lá vamos nós!!!Gear Third!!!Hone Fusen!!!Gigant Thor Axe!!!
(Madara):Caramba!Que golpe...
*A Perna vai atingir a caverna...
(Madara):O único jeito é segurando –o.Kabuto!Você evita a perna dele e diz para as serpentes pegarem no braço dele
(Kabuto):Sim!
*Kabuto segura o golpe e manda as serpentes atacarem o braço dele.
(Ruffy):O – oh.
(Serpentes):Tzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
*As serpentes atacam...
*Intervalo...
Luffy eyecatcher poster.png
*Voltando...

 (Serpentes):Tzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
(Luffy):Vai!
*Por pouco as serpentes atacam Luffy,que deixou Kabuto sem força e o esmagou no chão.as serpentes foram junto.
(Madara):Kabuto!
(Luffy):Agora é...
(Madara):...
(Luffy):Só eu e você.
(Madara):Estava esperando por esse momento,e agora eu digo:Se você tentar alguma coisa,eu apenas mando meus clones matarem seus amigos.
(Luffy):Huuuuuum...O que são clones?
(Todos):SEU IDIOTA!SE PREOCUPA EM SALVAR A GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Luffy):Ok,soltem eles.O que você quer em troca?
(Madara):Eu quero retirar seu poder com aquela máquina ali,no momento,estamos tirando o poder de Roronoa Zoro.Depois,se você não aceitar,ele morrerá sem energia.
(Ruffy):Huuuuuuum,ok,eu deixo você retirar minha energia,mas antes,você precisa soltá-los.
(Madara):OK.
*Madara solta todos.
(Sanji):Merda.Não consigo me mexer.
(Madara):Só retirarei  o efeito depois que você me dar sua energia.Então,aceita?
(Luffy):Sim.
*Luffy entra na máquina e Madara retira sua energia...
(Chopper):’’Pensando” Têm alguns medicamentos no meu chapéu,talvez um deles nos cure desse veneno.
*Chopper Vai procurando...
*5 Horas depois...
(Madara):É,até que foi bem fácil.
(Todos):???
(Madara):Agora é hora da morte de todos aqui.
(Todos):!!!???
(Madara):Agora,o 1° será Monkey D. Ruffy,que já pode praticamente desistir  de ser i rei dos piratas.Hehehehehe.
(Chopper):’’Pensando” Achei!
*Chopper tira o medicamento,bebe – o e consegue se curar.
(Madara):Chegou a hora,Podem matar.
(Luffy):Dro...Ga.
*(Barulho de espadas se cruzando).
(Madara):Mas o que...
(Chopper):Tomem essa poção!
*Chopper joga-a para cada um deles.
(Kabuto):Maldito!
(Sanji):Agora sou eu contra você,seu merda.
(Kabuto):Kichyose no jutsu!
*Ele invoca os membros da Akatsuki.
(Kabuto):Vamos lá então.Vá,Deidara!
*Deidara vai para o ataque
(Robin):Cem flour!
*Robin para Deidara.
(Robin):Continue,Sanji.
(Sanji):Tudo bem.
(Kabuto):Ataque a rena,Sasori!
*Sasori vai atacar Chopper.
(Franky):SUPER!!!
*Franky dá um soco em Sasori.
(Kabuto):Grrrrrrrrr...É o único jeito.Vá,Pain.
*Pain sai do caixote e vai ao ataque de Chopper.
(Sanji):Diable Jamble!!!
*O soco de Pain empata com o chute se Sanji.
(Sanji):Chopper,cuide do 4 olhos.Eu tento com esse espinhudo.
(Chopper):Sim!
*Todos Vão batalhando e lutando.
(Luffy):Vamos!Ugh!
*Luffy está machucado e sem energia.
(Madara):Agora tenho tudo que preciso.Vamos embora marionetes.
(Todos):!!!???
(Madara):Vamos,Kabuto,Marionetes.
*Todos vão embora.
(Sanji):Vão se ferrar!!!
*A Caverna começa a tremer e uma pedra cai.
(Nami):Vamos embora!
(Todos):Sim!
*Eles vão embora,mas esquecem Luffy e Zoro.
(Zoro):Merda!Ruffy!Têm carne na entrada da caverna.
(Luffy):Ah!CARNE!
*Luffy Corre,pega Zoro...
(Luffy):Gomu Gomu No Rocket!!!
*Os 2 voam para o lado de fora da caverna.
(Luffy):Cade a carne?Cade a carne?
(Sanji):Eu preparo depois.
(Zoro):Ok,cadê o Sunny?Vamos embora.
(Gaara):Espadachim...
(Zoro):..Você...Aaaaaaah!!!
(Chopper):Precisamos de uma equipe médica.Zoro está com a energia muito fraca.Luffy também.
(Gaara):Vamos até a vila da Areia.
*No caminho...
(Gaara):Kankuro!
(Kankuro):Vamos lá que eu explico.
*Depois de tudo explicado na vila da Areia...
(Gaara):Ok,Chopper.Como estão Zoro e Luffy.
(Chopper):Eles estão na medicação.Irá demorar 1 Ano até eles melhorarem.
(Usopp):Temos que ir Chopper.
(Gaara):Ok,vocês irão e eu fico em tratamento com eles
(Usopp):Sim,Vamos indo!Háháhá!Agora eu sou o Capitããããão Usopp!!!
(Chopper):Eu ficarei.Não vou abandonar um paciente.
(Usopp):Então que tal se quando nós fossemos e daqui  1 ano voltarmos para buscar vocês.
(Franky):SUPER!
(Nami):Ninguém falou com você!
(Chopper):Sim!Vou acompanhar vocês até o navio.
(Gaara):Eu também.
*No Navio
(Usopp):Vamos indo pesoal!
(Gaara):Adeus!
(Chopper):Tchau!Pessoal!
(Todos):Sim!
*Todos os chapeis de palha fazem um sim com a cabeça e depois gritam:
(Todos):ZARPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FIM
Preview:Naruto!Você não pode matá-los.Já estão mortos.
Que poder incrível!
Morra de novo!
Próximo Episódio:Morra de novo!A 2° Batalha Decisiva.
É o seu fim!Fuuton:
Até o próximo D.O.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!

 

blogger templates | Make Money Online