Contador de Visitas Diárias

Tradutor

Mascotes

Mascotes Pokémon (Clique no ovo escolhido,você entrará num site,clique abaixo do ovo um link dizendo click here.Então abaixo do jogo de sorte que aparecerá abaixo do ovo volte aqui e choque outros ovos ou mascotes).
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Mascotes Naruto (Clique neles para passarem de level).

Chat Anime San Siro e Aliança XD

Vote Em Nós No TOP 30

Vera's Tales Topsite

Vote Em Nós TOP 30

Nos Siga Pela Central Blog

Victor Sanji

Time Raimon Em Inazuma Eleven GO




Matsoukaze Tenma: Novo integrante da raimon,ele lembra muito Endou porque é convencido e motivador,tem muito talento com dribles.Todas as suas técnicas tem o atributo do vento,seu melhor amigo é Nishizono Shinsuke,seus pais foram embora quando era criança e desde então vem morando com Aki Kino(que era gerente da Raimon no passado).Quando era criança,viu uma telha enorme caindo sobre seu cachorro,quando foi salvá-lo,ele predeu o pé na madeira,então quando a telha estava caindo sobre ele,um jogador(que parecia o Gouenjii)chutou a bola de futebol na telha e salvou Tenma,que quando observou a marca da Raimon desenhada na bola e desde então decidiu jogar futebol pela Raimon.Ele é a esperança da pessoa que pode parar o quinto setor e salvar o verdadeiro futebol.


Posições: Meio-Campo Ofensivo,Goleiro e Atacante pelos lados


Gols Marcados:1


Camisa:8 e 18


Técnicas


.Soyokaze Step(Passadas de vento).



.Mach Wind(Vento Veloz)

.Majin Pégasus(Incorporação)





Spiral Draw(Roubo em Espiral)




Shinsuke Nishizono: Também novo integrante da raimon,é o melhor amigo de Tenma.Suas especialidades são a cabeçada e o salto,é sempre bem humorado.Ele está no primeiro ano junto com Tenma,é muito pequeno,mas consegue cabecear.


Posições: Lateral-Direita,Zagueiro.


Camisa:5


Gols Marcados:2


Técnicas


.Butobi Jump (Salto Surpresa).






Kyosuke Tsurugi: Tsurugi também é um novo integrante na Raimon.Está no 3 ano.Jogava futebol quando era criança e quando estava jogando futebol com seu irmão(Tsurugi)chutou a bola que caiu na árvore,seu irmão a pegou e a jogou para baixo,mas ao mesmo tempo caiu também,ele quebrou as pernas e o seu médico disse q ele não poderia mais jogar futebol.Então,Tsurugi prometeu nunca mais jogar futebol,mas  quando o quinto setor o da uma oferta para a cirurgia do seu irmão ele aceita.Depois de derrotar a Raimon com o seu time,é obrigado a jogar na raimon e perder um jogo no Holly Road.Mas quando um SEED tenta dar um carrinho em Tenma para quebrar seu pé ele o salva,e desde então vem jogando sériamente pela Raimon.


Posição: Centro-Avante.


Gols marcados:7


Camisa:10


Técnicas


.Death Sword(Espada Da Morte)



.Cavaleiro Lenceçot(Incorporação)



.Lost Angel(Anjo Perdido)



.Death Drop(Queda da Morte)



.Ultimate Thunder(Trovão Supremo)
























Takuto Shindo: Shindo é um grande jogador e capitão da Raimon.Ele está no 3 ano.Seu chute já diz que eles são ''Fortíssimos".Ele lembra muito Kazemaru por sua grande velocidade. Tem o poder do Deus Takuto (Deus Da Tática) e a incorporação  do musichista maestro.Éra o melhor amigo de Minamisawa (jogador que saiu do colégio Raimon) e Kurama (que ainda está na Raimon) a bracedeira de capitão estava com Sangoku (jogador que na atualidade é o goleiro titular da Raimon) e foi parar em suas mãos,Shindo carrega uma grande responsabilidade.Ele também parece ser um bom tocador de piano.


Posições: Atacante pelos lados,Meio-Campo Ofensivo


Gols Marcados:4


Camisa:9


Técnicas


.Fortíssimo(Fortíssimo)
 


.Deus Takuto(Deus da Tática)



.Musichista Maestro(Incorporação)



.Ultimate Thunder(Apenas Assistente)(Trovão Supremo)





.Harmonics(Técnica com a incorporação)(Harmônicos)





.Harmonics(Sem a incorporação)(Harmônicos)



.Presto Turn(Volta Rápida)









Sangoku: Era capitão da Raimon.Está no 3 ano.Quando era criança,todas as partidas que ele jogava com seus amigos em que sua mãe estava vendo,ele sempre ganhava,por isso a considera a Deusa Da Vitória.Foi um dos primeiros jogadores da Raimon  que se revoltaram contra o quinto setor.Sangoku prepara uma comida muito boa e é amigo de todos no clube.


Posições:Goleiro,Lateral-Esquerdo,Zagueiro.


Gols Marcados:0


Camisa:1 e 17


Técnicas


Burning Catch(Defesa Flamejante).



Fierce Of Gaia(Muralha De Gaia).




Kurama: Kurama joga pela Raimon,joga como atacante pelos lados e está no 2°ano.Não gosta de Endou e nem de Tenma por eles serem motivadores demais.É muito amigo de Shindo e Kirino.Não se destaca bastante no anime e também não fez nenhum gol até agora.


Posição:Atacante Pelos Lados.


Gols Marcados:1


Camisa:11


Técnicas


Sidewinder(Cascavel-Chifruda)




















Kirino: Apesar de seu jeito e seu cabelo...Kirino é um garoto.Está no 3°ano com Shindo,Kurama,Tsurugi,Kurumada e Sangoku.Ele não vai com a cara de Karya por ele ter pisado no seu pé  no jogo entre a Raimon e os Inazuma Chalangers,por ele ter fingido ser atingido por Kirino no treino e por discutir com Kirino por causa dos SEED'S.Parece ser um grande jogador.


Posições:Zagueiro e Volante.


Gols Marcados:0


Camisa:3


Técnicas


The Mist(A Névoa)



Hayami:  É um garoto que toma suas decisões sem pensar nos resultados,é muito medroso e vive dizendo que é impossível se rebelar contra o 5°setor.É o melhor amigo de Hamano e sempre vai pescar com ele todas as tardes.Não se destaca no anime e está no 2° ano.


Posição:Meia


Gols Marcados:0


Camisa:7


Técnicas
Zeroyon(?)
Zeroyoso.png



Amagi: Está no 3° ano,se parece com Kabeyama por sua altura.Usa uma coisa esquisita no
 queixo,quando use suas técnicas de defesa,ele fica louco e não para mais de rir.É o melhor amigo de Kurumada,os dois têm especialidade com o jogo corpo a corpo.Ele não se destaca muito no anime mas parece ser um bom jogador.


Posição:Zagueiro


Gols Marcados:0


Camisa:4


Técnicas


Viva A Barin No Choujou(Viva!A Grande Muralha)





Hamano: Hamano é um jogador que motiva o time e o anima.É o melhor amigo de Hayami e toda tarde vai pescar com ele no lago,Hamano lembra Tsunami por ser fanático pelo mar.Ele é magro e alto ao mesmo tempo,têm velocidade de sobra para ajudar o time a vencer as partidas.


Posições:Ala-Esquerda,Meio-Campo,Lateral-Esquerda.


Gols Marcados:0


Camisa:6


Técnicas


Naminori Pierrot(Pierrô Surfista)



Kariya.png
Karya: Karya é o novo jogador da Raimon.Quando chegou houve muitos confrontos entre ele e Kirino.Como machuca-la pisando em seu pé em um dos treinos e fingir que o machucou.Ele a disse que era um SEE'D.É um ótimo jogador (Talvez por ser um SEE'D).É muito amigo de Nishizono e Tenma,mas dá muito motivo para Kirino o investigar.Ele está no 2° ano


Posição:Lateral-Esquerdo e Direito.


Gols Marcados:0


Camisa:15


Técnicas


Haunter's Net(Rede Do Caçador)
C81d3234373826545ab5f52d.jpg



Kurumada: Kurumada é um grande lateral da Raimon que tem uma grande força bruta.Ele é o melhor amigo de Amagi.Não participa muito das partidas e não tem destaque no anime.Ele está no 3° ano e tem um band-aid no nariz,pode ser que ele tenha machucado em alguma partida.É durão como Amagi e veste a camisa 2 da Raimon mesmo sendo um Lateral-Direito.


Posições:Lateral-Direito e Zagueiro.


Gols Marcados:0


Camisa:2


Técnicas


Dash Train(Colissão De Trem)
Desconhecido4(Go).png


IchinoInRaimon.PNG
Ayoama: Tinha saído do time,mas em seguida voltou ao time.Ele está no 1° ano e é o melhor amigo de Ichino.Adorava jogar futebol e quando viu a Raimon jogar não conseguiu se segurar e pediu a Shindo se poderia voltar ao time junto com Ichino.


Posição:Volante,Meio-Ofensivo


Gols Marcados:0


Camisa:9 e 13


Técnicas:Nenhuma


AoyamaInRaimon.PNG
Ichino: É outro jogador que saiu e voltou no time da Raimon como o Ayoama,ele é do 1° ano e é o melhor amigo de Ayoama.É muito rápido,isso foi visto quando Shindo os viu no campo da Raimon jogando futebol.Adorava jogar futebol e quando viu a Raimon jogar não conseguiu se segurar e pediu a Shindo se poderia voltar ao time junto com Ayoama.




















Raykou Nishiki:Ficou fora do Japão por um tempo,pois foi jogar como meio - campo na Itália.Ele vollta a Raimon após anos.Estava com Kirino,Shindou,Kurama e os outros quando eram apenas novatos no clube,Nishiki não leva jeito nas palavras nem em escrever cartas,mas é muito gentil e um ótimo jogador de futebol.

Posições:Meio - Atacante,Atacante
Gols Marcados:0
Camisa:?
Técnicas.

Acrobatic Keep (Domínio Acrobático)

























Hikaru Kageyama:É novato no clube da Raimon,é sobrinho de Kageyama,o mesmo que participou bastante como vilão na antiga temmporada.Tem um chute potente,rápido e com muita qualidade,aprende rápido as coisas e pode ser um ótimo cobrador de faltas na Raimon.É gentil e ama o futebol.


Posição:Meio - Campo
Camisa:16
Gols Marcados:1


UnknownScoutCharacter3.PNG
Hayamide:É o breve novo jogador da Raimon,ele é um garoto com uma ótima velocidade e foi até agora o único que passou pelo Soyokaze Step de Tenma.É um garoto e têm o poder do vento.Usa a camisa 22 e parece ser um daqueles tipos de jogadores que não falam muito mas têm uma grande habilidade no futebol.


Posição:(Não confirmada,talvez um meio-campo)


Gols Marcados:0


Camisa:22


Técnicas.


Soyokaze Step (Passadas De Vento) (Não confirmado).



Sonic Shot (Chute Sônico).(Ainda não há uma imagem de ele chutando,mas foi confirmado que essa é uma de suas técnicas)



Comentem!!!
E não esqueçam que amanhã pela liga de futebol da animesansiro têm Raimon V.s. Time One Piece.O jogo vai ser as 6 h no xat de eventos (que está no menu).




.Comissão Técnica


Endou00GO!.jpeg
Satoro Endou: Endou voltou!Depois se anos o lendário goleiro da Raimon voltou a participar do time como Técnico.É muito motivador e é um grande amigo de Tenma.


Técnicas Principais


Omega The Hand(A Mão Ômega)
Omega The Hand.png


Megaton Head(Cabeçada Megaton)



Seigi No Tekken(Justice Punch)(Punho Da Justiça)




Yuto Kido: Ex Jogador da Raimon,Kido é assistente técnico da Raimon.Treinava o Instituto Imperial.É muito inteligente e sabe calcular as jogadas do adversário em meros 5 minutos.



Midori: Vive motivando e dando brocas em Tenma.É assistente do time é parece nervosa sempre que acontece alguma coisa que ela não quer.


Formação Tática Atual Da Raimon.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!

 

blogger templates | Make Money Online