Contador de Visitas Diárias

Tradutor

Mascotes

Mascotes Pokémon (Clique no ovo escolhido,você entrará num site,clique abaixo do ovo um link dizendo click here.Então abaixo do jogo de sorte que aparecerá abaixo do ovo volte aqui e choque outros ovos ou mascotes).
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Mascotes Naruto (Clique neles para passarem de level).

Chat Anime San Siro e Aliança XD

Vote Em Nós No TOP 30

Vera's Tales Topsite

Vote Em Nós TOP 30

Nos Siga Pela Central Blog

Tenma

Naruto

Naruto Shippuuden:Conceito.

    Naruto Shippuuden ( Naruto Crônicas do Furacão ) é a segunda parte do anime/mangá Naruto. Constituído atualmente por 159 episódios, conta a história de Naruto, quase três anos depois da primeira série. Naruto, ainda preocupado com Sasuke, volta a Konoha depois de concluir seu treinamento com Jiraiya, e já tem uma missão o aguardando.

Akatsuki

    Naruto chega à Konoha e a primeira pessoa que vê é Sakura, seguido de Konohamaru, Moegi e Udon. Tsunade já tem uma missão esperando por ele, uma missão de rank tão baixo que Naruto odiaria fazê-la depois de dois anos e meio fora, mas a missão é alterada por um motivo especial.
    Na vila da Areia, Sasori e Deidara, dois membros da organização criminosa Akatsuki, capturaram Gaara, o mais novo Kazekage, pelo fato de ele ser um Jinchuuriki. Eles levam Gaara para o Esconderijo da Akatsuki, e lá retiram o seu Bijuu (Ichibi - Shukaku). Naruto, Sakura, Kakashi e posteriormente Chiyo partem atrás deste esconderijo, numa viagem que dura três dias. A Equipe de Gai também é ordenada para ir na missão, saindo um bom tempo depois de Kakashi.
    No caminho, eles enfrentam Itachi (Equipe Kakashi) e Kisame (Equipe Gai), mas ao vencerem, percebem que não passavam de marionetes de Sasori transformadas neles. Ao chegarem, a Equipe Gai enfrentou clones deles em uma armadilha, enquanto Sakura e Chiyo enfrentavam Sasori; e Kakashi e Naruto perseguiam Deidara, que estava com Gaara.
    Depois de uma longa luta, Sakura e Chiyo mataram Sasori, que teve como suas últimas palavras a informação de que um espião de Orochimaru estaria na Ponte Céu e Terra, na tarde do décimo dia que seguiria.
    Naruto e Kakashi perseguiram Deidara, que sem os dois braços, começou a lutar contra eles. Chegaram Sakura, Chiyo e toda a Equipe Gai; mas todos foram surpreendidos com a maior arma de Deidara, a Auto-explosão. Felizmente, Kakashi conseguiu deter a explosão com seu novo jutsu: O Mangekyo Sharingan.
    De volta a Konoha, eles reportaram o relatório da missão, mas o jutsu de Kakashi era tão forte que o deixou de coma por um longo tempo.
    Depois, em outra cena, mostra Deidara que sobreiveu à explosão, e um novo membro que teria se juntado à Akatsuki: o misterioso Tobi.

O Retorno de Sasuke

    Passados os dez dias, Naruto, Sakura, Yamato (ficou no lugar de Kakashi por ele estra de coma) e Sai (que não se deu nem um pouco bem com Naruto) etsvam na ponte Céu e Terra, onde o espião era ninguém menos que Kabuto. Orochimaru aparece e diz que desfez o controle de Sasori (que na verdade era agora Yamato) sobre Kabuto. Naruto começa a lutar contra Orochi e libera a quarta cauda da Raposa. Sai desaparece, e depois da luta entre Naruto e Orochimaru ter terminado, ele entrega uma carta a ele, que leva Sai junto a eles.
    De volta a ser o Naruto, ele, junto com Yamato e Sakura, vão atrás de Sasuke. Sai os encontra, e diz que era tudo um plano. Ele os ajuda e encontra Sasuke. Sasuke diz que não vai voltar a Konoha, e que Naruto está muito fraco. Sasuke vai embora, junto a Orochimaru e Kabuto.
    A missão deles fracassa.

Hidan e Kazuzu

    Yugito Nii, uma jovem Jinchuuriki, é atacada e capturada por Hidan e Kazuzu, dois Akatsuki misteriosos. Eles vão em rumo ao país do Fogo, mas no caminho matam um dos Doze Guardiões Ninja. Kazuzu vai pegar o dinheiro que vale a cabeça do guardião, enquanto Hidan vai esperar do lado de fora.
    Hidan é atacado pelo time 10, mas na luta Asuma acaba morrendo. Hidan e Kazuzu vão ao Esconderijo da Akatsuki para a retirada do Bijuu.
    Depois, Hidan e Kazuzu voltam para terminar a luta, e lá são surpreendidos pelo time 10 (sem Asuma, que morreu) e por outros shinobis. Hidan é levado até a terra do Clã Nara por Shikamaru, que depois de uma inteligente batalha, decapita Hidan, e enterra sua cabeça de modo que ele não possa sair ou sequer sobreviver.
    Kazuzu mostra a sua técnica mais poderosa, e revela ter cinco corações. Com a chegada de mais reforços, Kazuzu é vencido pelo novo Fuuton: Rasenshuriken de Naruto

A Morte de Orochimaru

    Após uma série de Fillers e Semi-Fillers, começa outra temporada de Naruto Shippuuden.
    Após enfrentar vários inimigos, Orochimaru diz que Sasuke está muito bonzinho, pois não matou nenhum deles. Diz também que Sasuke não se juntou a Orochimaru para se tornar do mal, mas sim para vencer seu irmão, Itachi Uchiha. Sasuke diz que Orochimaru não tem mais nada par ensiná-lo, e começa a lutar contra ele.
    Após uma grande luta, Orochimaru prende Sasuke em seu Fushi Tensei, para tomar seu corpo. Porém, Sasuke consegue se libertar, fazendo Orochimaru ficar preso em seu corpo.

Crônicas De Kakashi

    É um especial que conta o passado de Kakashi Hatake, como ele ganhou o Sharingan e toda a sua história. É uma história emocionante, mostrando os tempos em que ele ainda era um Genin, liderado pelo Jounnin Namikaze Minato, e tendo como companheiros de equipe Rin ( a qual ele era apaixonado) e Obito ( seu rival ). É muito bom.

Crônicas de Jiraiya

    As crônicas e Jiraiya, um ninja determinado, é um especial que conta o passado do Sennin dos sapos. Conta a época que ele era treinado por Sarutobi, o Sandaime Hokage, junto de Tsunade e Orochimaru.

Saga de Pain

    Jiraiya se infiltra na Vila da Chuva, e lá luta contra Konan e depois Pain, que no passado foram seus alunos. Pein mostrou a ele seus seis corpos, mas mesmo assim JIraiya continuou sobrevivendo. Jiraiya usou o seu Modo Sennin para lutar contra Pein, mas mesmo assim foi morto por ele.
    Enquanto isso, Naruto tentava realizar o Modo Sennin, e Sasuke, fazendo parte do Time Hebi (Karin, Juugo e Suigetsu), ia atrás de Itachi para matá-lo.
    Em sua busca, Sasuke foi parado por Deidara, que lutou contra ele numa batalha incrível. Depois de muita luta, Deidara se auto-explodiu, usando o seu ataque da Bomba C4. A explosão foi tão grande que dizimou completamente uma área de quilômetros.
    Mas Sasuke havia sobrevivido, e continuou sua busca por Itachi, até que o encontrou. Eles começam a lutar, e depois de uma batalha épica, Sasuke consegue vencer, e mata seu irmão. Depois que a luta acaba, Tobi vai até o lugar, e dizendo ser Uchiha Madara, conta toda a verdadeira história de Itachi.
    "Itachi, que matou todas as pessoas do clã Uchiha, fez isso por ordens de Konoha. Ele deixou apenas você viver, para que um dia você o matasse. a verdade, Konoha é a culpada de tudo. Há muitos anos Madara lutou contra Senju Hashirama, que foi escolhido Hokage. Mas para não deixar o clã Uchiha de fora, deixou seus membros como ANBU. Madara não aceitou a derrota, e depois de um tempo voltou a lutar contra Senju, que 'o matou'. "
    "Eu, Uchiha Madara, estive por trás do ataque da Raposa de Nove Caudas contra Konoha, mas foi o Sandaime Hokage quem mandou Itachi aniquilar todo o nosso clã, só restando agora eu e você vivos."
    Com o impacto da notícia, Sasuke adquiriu o novo Sharingan: Mangekyou Sharingan. Sasuke decidiu que iria se vingar de Konoha, destruindo-a.

    Enquanto Naruto treina para poder se transformar no Modo Sennin, Pein está a caminho de Konoha para destrui-la, e acaba enfrentando Kakashi...que é derrotado por Pain,Chouji tenta salvá - lo mas acaba se dando mau também.Naruto o derrota depois de uma dura e longa batalha contra Pain.Depois de derrotá-lo conversa com um dicipulo velho de Kakashi.Que revive todas as pessoas que Pain matou.Agora Naruto está indo para o país do trovão aprender com Killer Bee como domar sua bijuu...
 

blogger templates | Make Money Online