Contador de Visitas Diárias

Tradutor

Mascotes

Mascotes Pokémon (Clique no ovo escolhido,você entrará num site,clique abaixo do ovo um link dizendo click here.Então abaixo do jogo de sorte que aparecerá abaixo do ovo volte aqui e choque outros ovos ou mascotes).
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Mascotes Naruto (Clique neles para passarem de level).

Chat Anime San Siro e Aliança XD

Vote Em Nós No TOP 30

Vera's Tales Topsite

Vote Em Nós TOP 30

Nos Siga Pela Central Blog

Victor Sanji

Como Fazer Um Disco De Duelo De Papelão


Provalvelmente o sonho de todo Card Gamer é... Ficar rico.

No caso dos Duelistas, jogar um campeonato num evento de anime (e ganhar) usando um lindo e estiloso (e caro) Disco de Duelo.

Somos pobres e não podemos comprar um disco vocês que não podem eu posso sou rico. Para isso, bolei mais esse tutorial de como fazer seu disco de duelo.

Faça... Ou MORRA.

Você irá precisar de:Papelão e/ou papel-cartão
~ Fita crepe
Massa de utilidades 
(Cola Branca e Papel higiênico batidos no liquidificador)
~ Papel Higiênico
Cola Branca
~ Uma folha de ofício
~ Tinta (branca, azul e vermelha)



Preparo:
Comece fazendo a forma da ''placa'' onde se colocam as cartas do disco (examanete como na foto abaixo). Faça duas placas dessas vezes, corte as placas e fIxe-as uma na outra com cola e fita-crepe.


Enquanto isto, recorte uma tira de papelão longa, e junte-a como uma tiara (Ela deve caber no seu pulso). Cole a folha A4 Em volta para tornar a tiara branca.


Cubra a placa com tinta branca. Em seguida, faça uma ''pérola'' com massa de utilidades na placa e espere secar... Pinte a pérola de vermelho (colocando um ''brilho'' com tinta branca =D) e faça a forma das cartas com tinta azul. Depois, decore como quiser.

Agora, faça uma especie de ''Q'' (um circulo com uma ponta pra fora) No papel-cartão ou no papelão. Faça isto duas vezes, e recorte. Em seguida, Corte uma ''tira'' de papelão. Coloque a tira no ''meio'' dessas estruturas e prenda com cola e fita crepe.


Prenda a placa nesta estrutura, com massa de utilidades (Isto deve ser feito com cuidado, em partes, colocando um apoio para a placa não soltar enquanto a massa estiver seca). Prenda também a ''tiara'' por baixo da estrutura, com cola, fita-crepe e massa de utilidades.



Agora cubra a estrutura com papel higiênico e cola diluida em água (ou massa de ultilidades)! E faça um ''pérola'' nela também, azul.



Fonte:Otaku Dificador

5 comentários:

  1. pelo que e saiba zonas de cartas contem 5 espaços e nao 4

    ResponderExcluir
  2. Fail!!! Os espaços para as cartas sao cinco

    ResponderExcluir
  3. ficou legal fiz o meu vendo o seu mas acreçentei cemiterio e cartas magicas e traps e fiz com outro disigner mas valeu

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo. Isso me ajudou muito em fazer o meu disco de duelo. Obrigado. :D

    ResponderExcluir
  5. muinto legal mas é do blog animerda

    ResponderExcluir

Comente!!!

 

blogger templates | Make Money Online