Contador de Visitas Diárias

Tradutor

Mascotes

Mascotes Pokémon (Clique no ovo escolhido,você entrará num site,clique abaixo do ovo um link dizendo click here.Então abaixo do jogo de sorte que aparecerá abaixo do ovo volte aqui e choque outros ovos ou mascotes).
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Mascotes Naruto (Clique neles para passarem de level).

Chat Anime San Siro e Aliança XD

Vote Em Nós No TOP 30

Vera's Tales Topsite

Vote Em Nós TOP 30

Nos Siga Pela Central Blog

Victor Sanji

Megaupload Fora de ar


O Site Foi tirado do ar e seu dono foi preso!

Diante da polêmica envolvendo as leis anti-pirataria de internet nos Estados Unidos, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, foi tirado do ar nesta quinta-feira. Além disso, o fundador da companhia e diversos executivos foram acusados de violar as leis norte-americanas e levados em custódia.

Segundo a acusação, o "megaupload.com" já causou cerca de US$ 500 milhões em prejuízo aos detentores de direitos autorais, já que ele facilitaria o repasse e reprodução ilegal de filmes, jogos, músicas, entre outros conteúdos. Sem o aviso prévio de corte, milhões de arquivos foram perdidos, já que os usuários contavam com a segurança do site para guardar seus documentos.

O Megaupload ficou famoso após ser identificado pelos internautas como de boa qualidade de armazenamento de arquivos e download, além de ter sido reconhecido por diversas celebridades e músicos, que dispõem gratuitamente suas produções ao veículo. Entre os famosos que já disponibilizaram seus trabalhos livremente ao site estão Kanye West, Alicia Keys e Kim Kardashian. O grupo chegou a gravar um vídeo de apoio à companhia, mas que foi retirado do ar pelas gravadoras.
Antes de ser retirado do ar, o site chegou a publicar uma nota afirmando que as acusações que ele estava recebendo por infração de leis dos direitos autorais eram "extremamente exageradas".

Ou seja por arquivos salvos no Megaupload estão indisponíveis!

Ps:Uma pena,porque na minha opinião era o melhor servidor para dowload.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!

 

blogger templates | Make Money Online