Contador de Visitas Diárias

Tradutor

Mascotes

Mascotes Pokémon (Clique no ovo escolhido,você entrará num site,clique abaixo do ovo um link dizendo click here.Então abaixo do jogo de sorte que aparecerá abaixo do ovo volte aqui e choque outros ovos ou mascotes).
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Mascotes Naruto (Clique neles para passarem de level).

Chat Anime San Siro e Aliança XD

Vote Em Nós No TOP 30

Vera's Tales Topsite

Vote Em Nós TOP 30

Nos Siga Pela Central Blog

Victor Sanji

Estréia:Pokémon Aventuras em Kanto

Pessoal,essa é a nova fanfic de pokémon que vocês pediram na enquete.Curtam e comentem!

Em Kanto...

???:Legal!Tenho 9 anos e falta 1 dia pro meu aniversário.E é bem no dia em que o professor Carvalho Samuel vem aqui pra cidade.
*A porta é aberta.
Mãe de ???:Então vá dormir filho.Senão vai acordar atrasado amanhã.
???:Ok mãe,boa noite,até amanhã,ei.Você continua praticando youga?
Mãe de ???:Claro né filho,porque acha que eu tô de olho fechado.
???:Eu achei que você tava assim pra não ver o vaso que foi derrubado por mim.Ele te custou os olhos da cara.
Mãe de ???:Grrrrrrrrr....
???:O-oh,eu a minha boca grande.
Mãe de ???:Brunoooooooo!!!!!!!
Bruno:Aaaaaaaaaaaaahhhh!!!Não me bate!!!
Mãe de Bruno:Sorte sua que eu não vi o vaso.Quero ficar calma para continuar com meu youga.
Bruno:Que bom!Ufa!Paz e amor.
Mãe de Bruno:É mesmo,agora vai dormir antes que eu mude de IDÉIA!!!
Bruno:Ok,tô dormindo.
*Bruno vai dormir.No dia seguinte...Bruno sente um barulho estranho...
Bruno:Ai,o que aconteceu?
*Bruno vê um Ratata roendo seu boné...
Bruno:Aaaaaaaaaaaaaahhhhh!!!!!!!
Ratata:Quiiiiiiiiiiiick!!!!!!
Irmã de Bruno:Háháhá.Bom dia flor brochada,háháhá.
Bruno:Não têm graça!Sua chata!
Irmã de Bruno:Oooooooh,coitadinho.hehehe,acorda logo,vou lá pegar meu inicial pra ser uma pesquisadora.
Bruno:Pesquisadora?
Irmã de Bruno:Depois eu te explico,vamos para o laboratório.
Bruno:Ok.
*Quando estão chegando ao laboratório...
???:Saia daqui vovô!Me deixa pegar os 3.
Prof. Carvalho:Não Gareth!Você pode apenas 1 deles!!!
Gareth:Que se dane!Vou embora!Pode ficar com essa porcaria de pokémon.
*Gareth joga 2 pokébolas no chão e aparecem nelas 2 pokémons...
Prof. Carvalho:Gareth!Volte aqui seu menino...
*Gareth sai correndo do laboratório e Prof. Carvalho o segue...
Prof. Carvalho:Volte...Arf!Arf!Aqui...
*Prof. Carvalho desmaia...
Irmã de Bruno:Vamos chamar a policia!
Bruno:Não,dessa vez não irei me dar por vencido e fugir de novo!
*Bruno coloca um dos pokémons na pokébola e vai até a floresta.
Irmã de Bruno:Irmãozinho!Volte aqui!Seu maluco!
*Bruno ignora e  fica fora da visão de sua irmã,que chama a policia...
Policial Jenny:Policia de Kanto,no que posso ajudar?
Irmã de Bruno:Sim,o professor Samuel Carvalho está desmaiado em Palet Town
Policial Jenny:Ok,estou a caminho.
Irmã de Bruno:Obrigada policial Jenny.
Policial Jenny:De nada,é o meu trabalho ajudar os outros ^^.
*Na floresta...
Bruno:Volta aqui seu chato!
*Gareth vê que se não parar Bruno,ele vai persegui-lo até o final de sua jornada.
Gareth:Tô vendo que vou ter que me livrar de você seu chatinho.
Bruno:Vai ter que me parar,porque custe o que custar eu vou salvar os pokémons de um bruto que nem você.
Gareth:Então vai Charmander!
*A pokébola abre e sai um Charmander.
Charmander:Char-Charmander.
Bruno:Um Charmander!Ok,vai agora Pokémon!!!
*A pokébola abre e sai um Evee.
Evee:E-evee.
Gareth:Charmander,use lança chamas!

*Eeve sofre danos.
Bruno:Ei!Ainda não começou.
Gareth:Investida!!!

Bruno:Eeve,use...Investida!
Eeve:E-eeve?
Gareth:Háhá,assim eu morro de rir.Agora você sabe porque eu deixei esse Eeve no laboratório.Ele ou ela é uma porcaria!
Bruno:Discordo!Eeve,ataque com um dos ataques que você tiver.
Eeve:Eeeee...ve!!!
*Eeve usa atract.Mas não adiantou,pois charmander é do mesmo sexo que ela.
Gareth:Que mesquinho!Charmander feminino?Até parece que vou ficar com ele.Use Lança Chamas!

Bruno:Nãããão.
*Bruno entra na frente e a chama vêm...Mas antes disso vem um Ratata e evita a morte de Bruno.
Ratata:X_X.
Bruno:Ratata!Não!
Gareth:Sacrificio inútil!Charmander,Lança Chamas!!!
Eeve:Eeeee...Ve!!!
*Eeve usa sua cauda para fazer vento a apagar o fogo.
Bruno:Eeve,onde você aprendeu essa técnica?
Gareth:Esse ataquezinho é uma droga.Investida!!!
Policial Jenny:Growlithe,Fire Fang!
*Charmander é atingido e fica fora de combate.
Gareth:O que?Como o derrotou tão rápido?
Policial Jenny:Garoto...Eu tenho um pokémon com um nível muito maior do que o seu,você acabou de pegá-lo.Eu também treino pokémons,sabia?
Gareth:Ok,eu sei porque está aqui.Toma Esse Squirtle e esse Bulbassauro!E eu quero um Charmander macho.
Prof. Carvalho:Mas não precisava fazer aquilo.Tome seu Charmander macho.
Gareth:Valeu,já vou indo.
Prof. Carvalho:Mas espere!Sua pokédex e pokébolas.
Gareth:Não preciso.Só preciso desse Charmander,tchau vovô.
Bruno:Qualé a daquele cara profesor?
Prof. Carvalho:É meu neto.Ele está assim porque seus pais morreram ano passado,desde então,acha que todos podem ter feito isso,até mesmo vocês.
Bruno:Deve ter sido difícil para ele.
Prof. Carvalho:Por isso o perdoo por suas trapalhadas,mas as vezes ele exagera,como nessa vez que ele quase roubou todos os pokémons iniciais do laboratório.
Policial Jenny:Bom pessoal,acho que meu trabalho aqui eu já terminou.Vou indo,até mais.
Bruno e Sua Irmã:Obrigado (a) Policial Jenny!
Prof. Carvalho:Vamos andando pessoal,ao laboratório.
Bruno:Podiamos ter pedido pra ela no dar carona.
Prof. Carvalho:É mesmo,o pior é que não sei onde a gente está.Eu pensei que podia dar uma caminhada pela mata e perder uns quilinhos.
Bruno e Sua Irmã:Que saco!Como vamos voltar?
Prof. Carvalho:A gente arruma um jeito.
Irmã de Bruno:Ok,vamos indo para a floresta.
*Eles se perdem cada vez mais,mas mesmo assim não ligam e vão conversando.
Bruno:Professor Carvalho,pode me responder uma coisa?
Prof. Carvalho:Dependendo da pergunta,sim.
Bruno:Por que além dos 3 iniciais você tinha um Eeve e aquele outro pokémon?
Prof. Carvalho:É que,ele é filho do Eeve do lendário treinador Ethan.
Bruno:O Ethan?Sério?
Prof. Carvalho:Sim,pena que não está para ser selecionado como inicial.Ele é muito fraco,só têm 2 ataques.Atract e Sopro de fogo.
Bruno:Sopro de fogo?
Prof. Carvalho:É aquela técnica que ele usou para lhe proteger aquela hora em que o Charmander iria te queimar.Mas o pior de tudo,ele se sente sozinho,e quer desesperadamente encontrar sua mãe.O Sopro de fogo,só esse Eevee têm esse ataque
Bruno:Huuuum...
*De repente um homem sei de um arbusto.
???:Hoya!!!
Bruno:Aaaaaahhh!!!
???:O que homem e muié que na casa do senho Buno
Bruno:Buno?
???:Não,Buno.
Bruno:Ok,Buno,queremos chegar a Palet Town.Sabe como podemos chegar?
???:Buno vai leva pessoa se pessoa ganha de Buno na batalha pokémon.
Bruno:Desculpe,mas nós não temos nenhum pokémon.
Prof. Carvalho:Temos sim!
Bruno:O que?Temos?
Prof. Carvalho:Sim,ele têm um Eeve e pode batalhar.
???:Entón batalha!!!
Bruno:Ué,cade a minha prima?
???:Pimo?
Bruno:Não!Eu disse prima!!!
Irmã de Bruno:Todo mundo pensa que sou sua prima ¬¬,todo mundo me chama de sua prima,mas eu sou sua irmã.
*Bruno vê sua prima irmã presa numa jaula e abaixo dela um mar cheio de Paras e Krabys famintos.
Paras (5):Nham!Nham!Paras...
Kraby (5):Kra-by
Bruno:Agora você pegou pesado.
???:Vai Ekanes
*A pokébola abre e dela sai um Ekans
Ekans:Ekanssssssss.
Bruno:Não seria Ekans?
???:EKANES!!!
Bruno:Troglodita ¬¬.
???:Vai logo!!!Mim que batalha!
Bruno:Ok,vai Eeve!!!
*A pokébola abre a dela sai um Eeve.
Eeve:Ee-ve!
Prof. Carvalho:(Pensando):Tomara que ele ganhe,se ele perder,vou ter que caminhar pra não sei mais pra onde.E se eu morrer,eu vou morrer gordo.

Fim,Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!

 

blogger templates | Make Money Online