Contador de Visitas Diárias

Tradutor

Mascotes

Mascotes Pokémon (Clique no ovo escolhido,você entrará num site,clique abaixo do ovo um link dizendo click here.Então abaixo do jogo de sorte que aparecerá abaixo do ovo volte aqui e choque outros ovos ou mascotes).
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Mascotes Naruto (Clique neles para passarem de level).

Chat Anime San Siro e Aliança XD

Vote Em Nós No TOP 30

Vera's Tales Topsite

Vote Em Nós TOP 30

Nos Siga Pela Central Blog

Victor Sanji

D.O.N. Animes Batle 16:O Ínicio Das Grandes Lutas dos protagonistas

(Lucy):Você tá doido?Como vamos matar um morto?
(Natsu):Parem de reclamar e vamos .
(Gray):Já que você diz.Vamos lutar contra 3 mortos.
(Erza):Aiai,e eu tenho que aturar isso.
(Lucy):Infelizmente,sim.
(Cell):Super Kamehameha!!!
(Natsu):Droga!
*Natsu desvia  por pouco,Gray protege Erza e Lucy com uma parede de gelo.
(Gray):Esse poder...É muito forte.
(Cell):’’Pensando” Vai quebrar o gelo e verão de que nós somos capazes.
(Gray):Mas minha parede de gelo é melhor!
*Gray evita o Super Kamehameha.
*Eles vão trocando golpes...No deserto...
(Usopp):Cara,eu sei lá onde esses caras estão.
(Luffy):Eu não sei.
(Broock):Nem eu.
(Gaara):E pra onde a gente está indo?
(Usopp):Não...sei.
(Luffy):Não sei também
(Broock):Muito menos eu.
(Gaara):Vocês são...Medonhos
(Usopp):Talvez sim.
(Broock):Acho que sim.
(Luffy):O que é medonho?
(Broock):É mesmo.O que é ser medonho?
(Gaara):-.-
*No esconderijo...
(Sasuke):Outros prisioneiros estão aqui.
(Madara):Huuum...CADE O CHAPÉU DE PALHA!!!?
(Sasuke):Deve ter matado Kisame.
(Madara):Ele derrotou o Kisame?Não é possível!
(Sanji):Nami – Chwan!!!Robin – Chwan!!!
(Madara):Eu não agüento mais!Cala a boca!
(Sanji):Vai a merda.
*Madara os levam as prisões e eles acordam.
(Franky):Hã?O que aconteceu?
(Nami):Não sei,só me lembro que....Ah,sim.Nós desmaiamos por causa de um cara com cabelo roxo e um cara esquisito.
(Robin):É mesmo.
(Chopper):Ué?Onde estão Luffy,Broock e Usopp.
(Nami):Só  eles que ficaram fora?
(Chopper):Acho que sim.
(Nami):Não,não!Eles devem estar cantando e indo pra qualquer lado do deserto.
(Sanji):A Nami – San é tão bonitinha quando explica as coisas.Mas,ela têm razão,eles são uns idiotas.
(Zoro):Uaaaaaaaaaaa!!!Que soneca boa.
(Todos):Você tava dormindo até agora?
(Zoro):Se estiverem falando comigo,sim.Ei,pegaram minhas espadas.
(Nami):Pegaram meu bastão.
(Sanji):Pegaram meus sapatos.
(Franky):Não pegaram nada de mim.SUPER!!!
(Todos):¬¬.
(Robin):Nem de mim.
(Chopper):*Suspiro*Agora só podemos esperar que nosso capitão,o Usopp e o Broock façam um milagre
(Franky):Claro!Do jeito que o nosso capitão é sortudo...
*Longe dali...
(Naruto):”Correndo”onde eles estão?
(???):Ei,o que faz aqui?
(???):Aqui é nossa propriedade.
(???):Então SAIA.
(Naruto):Desculpe,mas....Eu estou procurando uns amigos.
*Os 2 homens são...
*Mizuki,Super 17 e Bom Clay estão desfarçados.
(Mizuki):Desculpe,não sabemos de nada.
(Naruto):Ok.
*Naruto vê 3 homens velhos presos em uma árvore.
(Naruto):Qualé isso aqui?
(Mizuki):Heh,finalmente perebeu.
*Mizuki,Super 17 e Bom Clay tiram seus dirfarces.
(Bon Clay):Um,Deux,Trois.Un,Deux,trois.Un,Deux,Trois!!!
*Naruto leva um chute na cara.
(Naruto):O que é isso?Mizuke!
(Mizuke):Quanto tempo Naruto.
(Naruto):Chega!Odama Rasengam!!!
(Mizuki):Saiam!Mudança de planos!
*Os 3 escapam.
(Mizuki):Nós voltaremos!
(Naruto):...Vocês estão bem?
(Homem 1):Obrigado meu joven.
(Naruto):Senhor,você viu passando por aqui um cara de cabelo cinza com uma venda em um olho,uma garota com a bandana no meio do cabelo e 1 cara com uma bandana na testa e com uma espada minúscula?
(Homem 2):Hãããm...Sim,vi.Eles se transportaram aqui e foram naquela direção.É o temido fim do mundo.Dizem que lá vivem os mortos que não podem sair pois existe uma barreira.Dizem que quem toma conta de lá é Gold  D. Roger.O rei dos piratas.
(Naruto):Ok,também vou pra lá.
(Homem 1):Boa sorte.
(Naruto):Obrigado.
*Ele vai andando até o fim do mundo.
*No deserto.
(Gaara):Tive uma idéia.
(Luffy):Eu também.
(Broock):Eu tam...é,não,eu não tenho cérebro para pensar.Iuhuhuhuhu!!!
(Usopp):-.-
(Gaara):Antes disso,no que você pensou Luffy?
(Luffy):Melão com com leite!O Sanji disse que é muito gostoso.
(Gaara):Ignorando o Luffy.Eu pensei em fazer uma catapulta e atirar nós 4 para lá.
(Luffy):Boa idéia!
(Gaara):Ok,Catapulta de Areia!!!
*A Areia se levanta e forma uma catapulta.
(Luffy):Uhuhu.Que legal.
(Broock):Ooooooooh.
(Gaara):Quem daqui é o mais forte?
(Usopp):Sou eu.O bravo guerreiro...Usopp!!!
(Gaara):Ok,1° Usopp,2° Broock,3° Luffy e por último eu.
(Usopp):Sim!Vamos colocar  os binóculos.Ok,pode atirar!
(Gaara):Ok,Sand Burrial!!!
*Usopp sai voando.
(Gaara):Ai meu deus!Agora que eu percebi.
(Luffy):O que?
(Gaara):Pra onde o Usopp foi?
*No Ar...
(Usopp):Uhuhuhuhu!!!Daqui da pra ver tudo!Mesmo que tudo só seja areia!Ei!Terra firme!Aaaaaaaaah!!!
*Usopp vai caindo.
*Intervalo...
Usopp eyecatcher poster.png
Voltando...
(Usopp):Lá vem Usopp!!!Ei!Terra firme!Aaaaaaaaaaaaaahhh!!!
*Usopp é pego por Areia.
(Gaara):Achei ele!
(Broock):Huhuhu.Que sorte!
(Luffy):Agora é minha vez.
(Gaara):Ei!Ruffy!
(Ruffy):Gear Third!!!
*Ruffy Dá um soco com o Gear third na catapulta e ele sai voando.
(Gaara):Idiota!Você vai bater no Usopp.
*Ruffy não ouve nada.
(Ruffy):Ooooooooohhh!!!Que alto!
*Luffy da de cara com Usopp.
(Gaara):Tenho que puxar o Usopp de novo...
*Gaara faz força e consegue voltar Usopp até lá.Mesmo sendo por pouco que ele não bata de cara com Luffy.
(Ruffy):Uaaaaaaaah!Essa foi por pouco.
*Ruffy vê o chão.
(Ruffy):Misu Ruffy (Ruffy De Água).
*Ruffy fica cheio de água e começa a pular no chão.
(Ruffy):Mmpf!
*Ruffy volta ao normal.
(Ruffy):Ooooooooh!Deu um trabalhão.Hã,que caverna é essa?
*Luffy entra e da de cara com a marionete de Kabuto que é o Deidara.
(Ruffy):Ei!Cara.Você viu meus companheiros presos?
*A marionete não responde nada.
(Ruffy):Ei!Ei!
*...
(Ruffy):EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII!!!
*A voz ecua na caverna.
(Madara):Hã?O que foi isso? 
*Todos da tripulação do chapéu de palha se levantam e abrem um sorriso.
(Todos):’’Pensando” Ruffy...Você chegou!
(Kabuto):Deve ser um mendigo escandaloso.Vai lá ver o que é.
(Madara):Huuum...Ok.
*Quando Madara chega a porta.
(Madara):Huuum,então você veio...
(Madara):Monkey D. Ruffy.
*Lone dali...
(Naruto):Cheguei!
(Kakashi):Naruto...
*Kakashi desmaia.
(Naruto):Kakashi – Sensei!
*Naruto vê todos machucados.Apenas Natsu e Sai estão acordados.
(Sai):Aaaaaaaaaaaaah!!!
*Sai desenha 2 tigres no seu pergaminho,os tigres tomam vida própria e vão ao encontro contra Cell,Frieza e Kid Boo.
(Kid Boo):Super Kamehameha!!!
(Cell):Super Kamehameha!!!
(Frieza):Death Bean!!!
*Os 3 tigres são derrotados.
(Sai):Eles, só usam esses....Ataques.
*Sai desmaia.
(Naruto):Sai!
(Natsu):Ei,carinha.Quem é você.
(Naruto):Não é hora de apresentações.
(Kid Boo):Vou tranformar vocês em chocolate.
(Naruto):Pode tentar.
(Kid Boo):Kiakiakiakiakaiakiakaiaki!!!!!!!!!!!!!!Mas antes,Super Kamehameha!!!
(Natsu):Ei,Carinha!Toma cuidado!
(Naruto):Odama Rasengam!!!
*Naruto Detê o Super Kamehameha com o Odama Rasengam e vai dar o contra ataque.
(Naruto):Kage Bunshin No Jutsu!!!
(Naruto):U - zu - ma – ki...
*Naruto soca e chuta Kid Boo,chute ele para cima e...
(Naruto):Naruto Rendam!!!
*Naruto Da uma cambalhota no ar e da um chute na barriga de Kid Boo.Que cai no chão do inferno.
(Cell):Que força  é essa?
(Naruto):Modo Senin!!!
*Naruto fica no modo Senin e olha para Kid Boo,ele está se reeconstruindo com uma lama rosa.
(Naruto):...
(Kid Boo):Hehehe.Você não conseguirá me derrotar,já estou morto.
(Naruto):De todos os inimigos que eu derrotei agora...
(Kid Boo):Hihi.
(Naruto):Parece que você será o mais difícil.
*Na Raimon...
(Narrador):Vai terminar o jogo e Tenma vem ao ataque.
(Tenma):Vai!
*Na arquibancada...
(Gohan):Oi,Videl.Cheguei pro nosso encontro.
(Videl):Atrasado de novo.
(Gohan):Hehe.
(???):É hora de agir!
(???):Ok!
(Tenma):Hã?
*Tenma vê um Cell Jr. No gramado.
(Gohan):Cell Jr.
*Gohan vai ao campo voando...
(Torcedor):Olha!Aquele cara sabe voar!
(Cell Jr.):Biluuuuuuuuuuuu!!!!!!!!
(Tenma):Hã?
(Cell Jr.):Solar Beam.
(Gohan):...
*O golpe vem na mira de Gohan...
*No centro Pokémon...
(Ichigo):Lá vem 1 marinheiro.
*Todos estão caídos no chão.O marinheiro chega ao centro Pokémon e aponta uma arma a Ichigo.
(Kizaru):Saia da propriedade por favor
(Ichigo):...
(Kizaru):Eu disse pra sair!
*Kizaru atira e Ichigo bloqueia - a com a espada.
(Ichigo):Agora...
(Kizaru):???
(Ichigo):Você despertou minha FÚRIA!!!
(Kizaru):...
(Kankuro):Eles acham que eu morri,mas era apenas minha marionete.Huh.
(Kankuro):Eu estou de volta!
Continua...
Preview:O que você quer comigo?
Eu quero seu poder.
Meu poder?
Eu troco pelos seus companheiros.
Então não tenho escolha...
Próximo Episódio:A 1° Das Maiores Batalhas Já Começou!Monkey D. Ruffy V.s. Madara.
Devolva-Os!!!Gomu Gomu no...
Até O Próximo D.O.N.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!

 

blogger templates | Make Money Online