Contador de Visitas Diárias

Tradutor

Mascotes

Mascotes Pokémon (Clique no ovo escolhido,você entrará num site,clique abaixo do ovo um link dizendo click here.Então abaixo do jogo de sorte que aparecerá abaixo do ovo volte aqui e choque outros ovos ou mascotes).
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Mascotes Naruto (Clique neles para passarem de level).

Chat Anime San Siro e Aliança XD

Vote Em Nós No TOP 30

Vera's Tales Topsite

Vote Em Nós TOP 30

Nos Siga Pela Central Blog

Victor Sanji

D.O.N. Animes Batle 14:O Duelo D.O.N. Esquenta

D.O.N. Animes Batle Episódio 14:O Duelo D.O.N. Esquenta.
(Luffy):Puf!Puf!Que sede!
(Broock):Isso não acontece comigo,porque mortos não tomam água não é?
(Luffy):Sorte sua,senão eu iria te comer e beber seu sangue.Hehehe.
(Broock):Uuuuuuu!!!Isso é de tremer os ossos.Principalmente os meus.
(Luffy):Uhahahahahahaaha!!!
*Longe dali...
(Kakashi):Madara está preparado,Naruto,você deve ficar.
(Naruto):Mas...
(Kakashi):Naruto,você FICA!!!
(Naruto):Mas,Kakashi – Sensei...
*Kakashi,Sai e Sakura saem e deixam Naruto sozinho.
(Naruto):...
*No jogo amistoso...
(Narrador):Tsurugi fica cara a cara com o zagueiro e ele...
*Tsurugi deixa o zagueiro tirar a bola.
(Tenma):Tsurugi!
(Zagueiro Otaku 1):Hehe.Bondo!
(Bondo):Agora vão ver nossa ira.Kenshin!Kyubi and yours Nine-Tails.
(Tenma):Majin Pégasus!!!
*Os 2 lutam pela bola.
(Tenma):Vamos...Vamos...
*Tenma empata com o adversário
(Bondo):Merda...
(Atacante Otakus):Ahá,agora eu vou marcar!Clone Shot!!!
(Amagi):Viva a barin no...
*A bola passa por Amagi
(Sangoku):Barreira de Gaia!!!
*Sangoku Está defendendo...
(Narrador):Defendeu!
(Sangoku):Ugh!Vai,Nishizono!
(Nishizono):Sim!
*Nishizono domina.
(Nishizono):Hayamide!
(Hayamide):Sim!
*Hayamide corre e dribla muito bem!Chega na grande área...Mas têm 3 marcadores a sua frente.
(Hayamide):Droga!
*Ele vê Nishiki correndo para a grande área.
(Hayamide):Nishiki!
*A bola é tocada para Nishiki sem problemas.
(Nishiki):Tsurugi!
(Tsurugi):Ugh!Irmão...
*Tsurugi deixa a bola passar.
(Narrador):O que foi isso?Kyosuke Tsurugi deixa a bola passar.
(Kageyama):Mas eu não!
(Tsurugi):Nem eu.
*Kageyama chuta de primeira.
(Tsurugi):Droga!
*Tsurugi domina com dificuldade o chute de Kageyama e vai driblando seus companheiros...Quando chega ao gol...
(Tsurugi):Espada da Morte!!!
(Sangoku):Barreira de Gaia!!!Tenho que defender!!!
*...No deserto...
(Usopp):Karenbushi!!!
(Sasuke):Chidori!!!
*Sasuke evita a bala e atinge Usopp com  o Chidori.
(Usopp):Argh!!!
(Kankuro):Cara narigudo!
*Usopp desmaia.
(Sasuke):Você é o próximo.
(Kankuro):Caramba!Para com isso!Não quero mais brigar!
(Sasuke):Não estou nem ai para isso,você que se foda.
(Kankuro):O que?
(Sasuke):Tá surdo é?
(Kankuro):Droga...
(Sasuke):Amaterasu!!!
*Kankuro fica queimado pra caramba e não para de queimar.
(Sasuke):Chidori!!!
*Sasuke enfrenta o fogo e acerta Kankuro em cheio...Sasuke sai e deixa Kankuro pegando fogo.
(Sasuke):Próxima parada:Esconderijo do Tobi.
*No esconderijo de Tobi...
(Zoro):Malditas pedras!!!
(Madara):Achou que íamos deixar aberto?
(Zoro):Como assim?
(Madara):E previ todos os seus movimentos e fechei tudo.Você já era.
(Zoro):Dessa vez não vão me derrotar.Asura!!!
(Madara):O que é isso?
(Zoro):Iaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
*Zoro perfura Tobi de todos os jeitos possíveis.
(Madara):Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!!Maldito!
(Zoro):Agora só falta 1.
(Kabuto):Nos encontramos novamente não é?
(Sanji):Flambage...
*Sanji aparece atrás de Kabuto.
(Sanji):Shot!!!
*Kabuto toma um chute certeiro na brânquia.E fica caído no chão.
(Sanji):Eu disse que ia te exterminar...Filho da puta.
(Kabuto):Baitola.
(Sanji):Vai se...
*Kabuto se transforma em Robin...
(Sanji):Aaaaaaaaaaaaaah!!!Robin – Cwan!!!
(Zoro):Isso não tá acontecendo...
*Madara aparece atrás de Zoro.
(Madara):Vamos para a jaula,bichinho.
*Madara perfura Zoro com uma Kunai.
(Madara):Um já foi.
*Madara faz a mesma coisa com Sanji.
(Madara):Pronto,está tudo feito.
(Kabuto):Hehehe,que pena que você fez isso.Eu ia me divertir com aquele idiota.
(Madara):...Leve-os a prisão.
(Kabuto):Sim.
*No deserto...
(Broock):Capitão,sabe onde estamos indo?
(Luffy):Sinceramente,não.
(Broock):Como assim?
(Luffy):Eu tava seguindo aquela nuvem.
(Broock):...
(Luffy):Ei,Broock!Vamos cantar uma música?
(Broock):Não dá,não estou com os meus instrumentos.
(Luffy):Não importa,vamo lá,segue o ritmo.
(Broock):Ok.
(Luffy):Vamo lá,Puru puru,as ilhas do sul são quentinhas.Elas e suas cabeças  idiotas.Vamos lá Broock,é sua vez.
(Broock):Ok,é hora do rock,Puro puro,as ilhas do ** são quentinhas,estou quase morrendo.
(Luffy):Isso ai,vamos juntar as 2.
(Broock):Legal!
(Luffy e Broock): Puru puru,as ilhas do sul são quentinhas.Elas e suas cabeças  idiotas.Agora vem vindo o rock,Puro puro,as ilhas do ** são quentinhas,estou quase morrendo.
*Os 2 ficam cantando no deserto.Enquanto isso,no Pokémon Center...
 (Ichigo):Lá vem mais uma!
(Ash):Pikachu,Thunderbolt.
*Pikachu evita a pedra.
(Ichigo):Vem vindo marinheiros!
(Dent):Yanapu,Bullet Seed.
(Ichigo):Lá vem vindo um avião!
(Iris):Kibago,use Dragon Pulse.
*Kibago evita o avião.
(Ichigo):Vem vindo um treinador.
(Ash):Treinador?
(Ichigo):Epa,me confundi.Ele saiu correndo,não,ixe,a Marinha pegou ele,putz,a pedra tá vindo na direção dele,eita porra.O coitado morreu.
(Ash):Faz alguma coisa!
(Ichigo):Eu não,minha perna tá doendo.
(Todos):E você acha que a nossa também não esta!!!?
(Ichigo):Eu sei lá,to morto e vocês tão vivos.Não sei o que sentem.
(Dent):Você têm um gosto preguiçoso e azedo.
(Ichigo):Que que você disse?
(Dent):Eu disse que...
(Ichigo):Opa!Vem vindo outra pedra.
(Dent):Ai,meu paizinho do gosto bom.
*No navio...
(Smoker):Mf,fifubes,hu ?
*Smoker vira fumaça e escapa.
(Smoker):Que noobs,esqueceram que eu posso fugir virando fumaça.
*Quando Smoker abre a porta ele vê que está em  uma vila.
(Smoker):Ah,que ótimo.
*Ele vê Naruto correndo.
(Smoker):Ei,loirinho.Volta aqui.
(Naruto):Caramba,o que eu faço?Outro cara me atrapalhando.
*Naruto se transporta.
(Smoker):Ué,cadê o carinha?Ah,que se dane.Vou entrar na vila.
*Smoker entra em Konoha,no 1° passo que da um cidadão diz:
(Cidadão):Um renegado!!!
*Um monte de guardas se juntam ao homem.
(Smoker):Renegado?Que merda é essa?
*No jogo de xadrez...
(Shikamaru):Cheque.
(Shindo):Huuum...
*Shindo move uma peça.
(Shindo):Cheque.
*Shikamaru move uma peça.
(Shikamaru):Cheque mate.
(Shindo):Cheque mate.
(Juiz):O jogo está empatado.Vamos a competição de Shogi.
(Shindo e Shikamaru):Ok.
*Começa o jogo de shogi,de repente eles ouvem...
(Ciidadão):Porraaaaaaaaaaaa!!!Um renegado!
(Todos):Um Renegado?
(Cidadão):Um renegadoooooooooooooo!!!
(Todos):Um renegado?
*2 Horas depois...
(Cidadão):É um renegadooooooooooooo!!!
(Todos):Meu deus!Um renegado!!!
(Shindo):-.-
*...No deserto...
(Usopp):Ufa!Sorte que deu  tempo do Kankuro me tirar da frente do amaterasu e eu usar o falso Usopp de novo.
*Ele vê o Kankuro morto e sendo incendiado.
(Usopp):Meu deus.
*Usopp desmaia de novo.
Fim,e continua...
Preview:Puro puro,as cabeças idiotas são quentinhas.Segundo refrão.
Um renegado!
Meu deus!É um renegado!!!
Oi,Sanji – San.
Hã?Cade você?
O que?Um boneco de plástico parecido com ele?
Perdeu otário.’’Pensando”Valeu Usopp.
Cozinheiro de merda!Vai me deixar aqui sozinho?
Aye!Vamos achar o Pokémon lendário.
Acho que este mapa tá errado.
Natsu!Ele tá de ponta cabeça.
E onde a gente tá?
No quinto dos infernos!
Estávamos seguindo eles,Kakashi – Sensei.E agora?
Vamos ter que sair do quinto dos infernos.
Próximo Episódio:Sobrevivendo no inferno!
Até mais e compre refrigerantes do nosso patrocinador,os refrigerantes Tobi!

 
Olá,eu sou tobi seu amiguinho,vamos cantar?
Tóbi,tobi guárana,tobi
O melhor!
Tobi guaraná,pra limpar seu fuceiro.
                                        Tobi é mais mais feliz,pra fuça seu nariz.
Tobi guaraná,Tobi guaraná.
Tobi guaraná,pra limpar seu banheiro.
Privada tá ruim,Tobi vai limpá-la.
Tobi guaraná,Tobi guaraná.
Tobi guaraná,Tobi Guaraná.
Tobi,Tobi,Tobi,Tobi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!

 

blogger templates | Make Money Online