Contador de Visitas Diárias

Tradutor

Mascotes

Mascotes Pokémon (Clique no ovo escolhido,você entrará num site,clique abaixo do ovo um link dizendo click here.Então abaixo do jogo de sorte que aparecerá abaixo do ovo volte aqui e choque outros ovos ou mascotes).
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Mascotes Naruto (Clique neles para passarem de level).

Chat Anime San Siro e Aliança XD

Vote Em Nós No TOP 30

Vera's Tales Topsite

Vote Em Nós TOP 30

Nos Siga Pela Central Blog

Victor Sanji

Biografia:Son Goku (Não é o do Inazuma Eleven Go)

   Son Goku (孫悟空 Son Goku, que significa "O filho do céu" em português) é um extraterrestre da raça sayan do planeta Vegeta, (saiyajin em japonês) enviado à Terra ainda bebê, pouco antes de seu planeta explodir. Os saiya-jins são uma raça guerreira e violenta por natureza. Possuem aspecto humanóide, contudo apresentam um rabo. O nome verdadeiro de Goku era Kakarotto. A intenção era que ele conquistasse a Terra para os saiya-jins. 
      Na sua chegada a Terra Goku acaba batendo a cabeça o que faz com que ele perca um pouco de sua natureza violenta. Ele é encontrado por um velho ancião, Son Gohan, que lhe dá o nome de Son Goku e o cria como se fosse seu neto, mesmo assim a criança dá muito trabalho para o velhinho. Entretanto, existe um problema ao ver a Lua cheia, os Saya-jins se transformam em um gorila gigante (Oozaru em Japonês)e praticamente irracional, é preciso muito treino para manter a consciência nessa forma, que era ultilizada para dominar os planetas. Para evitar essa transformação é necessário cortar o rabo do saya-jin. Goku sofreu essa transformação e acidentalmente matou seu avô adotivo. 
      Son Goku então cresce nas redondezas do local onde foi achado, ele guarda com muito carinho uma esfera alaranjada com o desenho de quatro estrelas, (suchichu em japonês) que ele acreditava ser seu avô ( na verdade era a Dragon ball de quatro estrelas que pertencia a Son Gohan). Até que um dia, Bulma, uma jovem inventora, filha do dono da Corporação Cápsula, dr. Brief, que buscava pelas Dragon balls, encontra o menino e sua esfera. Após um pequeno trato eles partem juntos para diversas aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!

 

blogger templates | Make Money Online