Contador de Visitas Diárias

Tradutor

Mascotes

Mascotes Pokémon (Clique no ovo escolhido,você entrará num site,clique abaixo do ovo um link dizendo click here.Então abaixo do jogo de sorte que aparecerá abaixo do ovo volte aqui e choque outros ovos ou mascotes).
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Mascotes Naruto (Clique neles para passarem de level).

Chat Anime San Siro e Aliança XD

Vote Em Nós No TOP 30

Vera's Tales Topsite

Vote Em Nós TOP 30

Nos Siga Pela Central Blog

Luiz_Liber-Endo

Aviso(Importante)

Olá galera, Vim Aqui Passar Pra Vocês Uma reportagem que eu mesmo Fiz Sobre os Hacker e a Nova lei S.O.P.A que poderá levar o Fim da Internet.

Bom, Todos Já Conhecem a Nova Lei S.O.P.A (Stop Online Piracy Act) é Um Projeto de lei Anti Pirataria que estava Sendo discutida nos Estados Unidos e que Foi Totalmente Aceita Durantes Esta semana (Aproximadamente nos Dia 15 ao dia 20 de Janeiro) que Foi Criada com o dever de Desativar ou Eliminar Sites de Pirataria na Internet. Seu Primeiro caso, Ocorreu Nesta semana, a Mesma em que Foi Ativada, ocasionando o Fechamento Completo do Site Megaupload, uma das Maiores Potencias de Upload da Internet. O Site Já Vinha Sendo Usado por Vários Usuários que Upavam seu Arquivos na rede. Porem o Site não Pagava ao Seu Fornecedor, como por exemplo, não pagava aso artista das musicas contidas no site ou dos Episodio que nós assistimos. Alem disso, o Site Tinha outros Lugares onde eram distribuídos, como Canadá e estados Unidos, deixando o Seu Criados com Mais de 300 Milhões de Dolares e Uma Mansão Enorme em Hong Kong e Vários Caros de Luxo.
O SOPA pretende impedir o acesso de americanos a sites de compartilhamento ilegal de vídeos e músicas, além de sites que vendem produtos falsificados, como remédios, calçados e roupas. Sites que comercializam armas e drogas também estão na mira da nova lei.
Para resumir, o SOPA é o projeto de uma lei ainda discutida nos EUA que pretende evitar o acesso a conteúdo pirata. Músicas, vídeos, downloads, etc. Em busca dos direitos de criador e compositor buscam medidas para impedir o acesso ao conteúdo de forma gratuita, pois desrespeita os direitos autorais. O problema é que o encerramento de sites como MEGAUPLOAD, 4shared e outros de downloads, prejudica muito ao acesso aos conteúdos como jogos, músicas, download de programas crackeados o que limita muito nós consumidores, tendo que pagar por tais conteúdos.
Porem o Fechamento do Site, Ocasionou uma Forte Onda de Hackers (Reis da Computação) na Internet. Esses Hackers Invadiram Vários Sites como o Site Oficial do FBI e também da Argência de defesa Americana, mas esses hackers Não estão atacando fortes potencias apenas. Nesta Semana, Varias Pessoas Perderam Seus Blogs e a Maioria eram de Animes ou de Conteúdo Para Downloads de Tele Seriados e Filmes. Recentemente um Amigo Meu, O Endo da Brasil Super 11, Perdeu Totalmente seu Site. Os Hackers estão decapitando todo o Site e Transformando em Uma "Putaria" ou seja, Deixando o Blog em estilo Hentai. Pode Existir Varias Pessoas que já Podem ter Visto isso, Mas o Meu Irmão de 8 Anos Foi entrar no Blog e acabou vendo essa tragédia. Por Isso, eu Gostaria que Isso não se repetisse. Então, Confiram abaixo um Jeito seguro de Salvar Totalmente o seu Blog desses Vândalos. Alguns Já Conhecem esse Método:
OBS: Quem Possuir o Brasil Super 11 na Sua Lista de Parceiros Peço que o Exclua.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!

 

blogger templates | Make Money Online