Contador de Visitas Diárias

Tradutor

Mascotes

Mascotes Pokémon (Clique no ovo escolhido,você entrará num site,clique abaixo do ovo um link dizendo click here.Então abaixo do jogo de sorte que aparecerá abaixo do ovo volte aqui e choque outros ovos ou mascotes).
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Mascotes Naruto (Clique neles para passarem de level).

Chat Anime San Siro e Aliança XD

Vote Em Nós No TOP 30

Vera's Tales Topsite

Vote Em Nós TOP 30

Nos Siga Pela Central Blog

Pokémon- Land of Adventures- Capitulo 1

Oi, este é a nova fanfic:
Pokémon-Land of Adventures
Capítulo-1
No laboratório do prof. Santiago instala-se a confusão após de um bando de garotos entrarem. Uns observam os pokémon, outros gritam de emoção, outros conversam sobre qual escolherão enquanto outros pedem ao prof. Santiago se podem levar o pokémon que querem. A maioria vem de Jubilife , uma grande cidade que se situa perto de Sandgem. A maioria são de uma escola de 5º ano, que veio até Sandgem para oferecer como prenda de Natal um pokémon aos garotos. A maioria deles já tinha ido para o autocarro que os trouxera até Sandgem, quando chegou um garoto de bicicleta. Deixou-a á parte, dirigiu-se ao professor e disse:




De repente, chega uma garota. O professor pergunta:

Prof. Santiago: - Boa tarde. 

Depois de uma curta conversa, chega outro garoto que diz:



Depois do Prof. Santiago lhes dar os pokémons, eles agradecem, saiem do laboratório e começam a falar Ron, que não consegue estar quieto, começa a falar sobre várias coisas.





Estão a sair de Sandgem em direção á rua 202 quando aparecem lá um homem e uma mulher com cabelo verde e com um grande, amarelo e maiúsculo G.




Desconhecidos:- Deiam-nos os vossos pokémons!










-Chimchar usa arranhão!!!
-Skorupi desvia e usa mordida.
Skorupi é acertado mas morde Chimchar.
- Chimchar use arranhão outra vez!
- Skorupi proteja com ferrão venenoso!
- Skorupi use mordida.
-Desvie Chimchar!
Um Skorupi foi acertado com ferrão venenoso.
-Agora use arranhão para acabar já que ele está no chão!
Skorupi fica K.O.
- Use ferrão venenoso.
Corra em zig-zag e use arranhão!
O outro Skorupi fica K.O.

Os dois membros da Team Galactic vão-se embora. Como Chimchar está muito mal, os 3 vão a correr para o laboratório do Prof. Santiago. Ao chegarem lá, vêm o Prof. Santiago a sair do laboratório e por pouco não chocam. 

Eles agradecem e então Ron diz:



O Prof. Santiago tira uma poção do bolso e cura o Chimchar. Depois de se despdedirem, os nossos 3 amigos seguem viagem em direção á rua 202. 





Continua

1 comentários:

Comente!!!

 

blogger templates | Make Money Online