Contador de Visitas Diárias

Tradutor

Mascotes

Mascotes Pokémon (Clique no ovo escolhido,você entrará num site,clique abaixo do ovo um link dizendo click here.Então abaixo do jogo de sorte que aparecerá abaixo do ovo volte aqui e choque outros ovos ou mascotes).
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Mascotes Naruto (Clique neles para passarem de level).

Chat Anime San Siro e Aliança XD

Vote Em Nós No TOP 30

Vera's Tales Topsite

Vote Em Nós TOP 30

Nos Siga Pela Central Blog

Victor Sanji

International City

International City

Aqui,você pega seu primeiro pokémon,é a cidade onde vc nasceu e onde você viveu,aqui você vai para o laboratório do prof ° Carvalho pegar seu pokémon inicial:

No laborátório:

(Prof ° Carvalho):Olá!Desculpe por te deixar esperando.Soou professor Carvalho,um professor pokémon,neste mundo existem criaturas chamadas pokémon,bem,eu sei que você já sabe o resto,então,escolha o seu pokémon inicial:





Este é Bulbassauro,o pokémon tipo planta com algumas características de dinossauro.Ele grita bastante e por isso parece que ele está sempre nervoso.



Esse é o Charmander,o pokémon tipo fogo,precisa de bastante cuidado com o rabo,pois se o fogo que pertence nele apagar,o Charmander pode até mesmo morrer.É bem amigável,ele,como Bulbassauro,têm algumas semelhanças com dinossauros.



Esse é Squirtle,é bem animado como você pode ter visto.Ele é um pokémon tipo água e têm semelhanças com tartarugas.O casco pode te ajudar ou te atrapalhar durante as batalhas,em breve verá do que estou falando.



Chikorita é um pokémon planta.Têm uma folha na cabeça que é até mesmo maior que sua cabeça,normalmente ama seus treinadores e sempre sisma em batalhar com eles.



Cindaquil é um pokémon tipo fogo,você deve pensar:Ele é um pokémon com doença?Então por que ele fica com os olhos completamente fechados.Estou investigando isso e quando descobrir irei te chamar pelo poké-gear para lhe contar.



Esse é Totodile,não tenha medo dele só porque ele está com a boca aberta parecendo que irá te comer,ele é muito amigável,mas as vezes até mesmo eu fico com medo dele.



Torchic é um pokémon parecido com um pintinho.É bastante rápido,pode vencer muitas corridas pokémon com ele.



Mudkip é meio estranho,pois ele é mais ou menos uma mutação de várias espécies.Ele não têm dentes e suas bochechas são cobertas de pelos,e eu até agora não consegui descobrir mais sobre ele.



Trecko é um pokémon calmo.Gosta de ficar tranquilo,as vezes se pendura em árvores e sempre carrega seu inseparável cachimbo de planta na boca.



Esse é Turtwig.Tome cuidado com ele,pois mesmo sem dentes pode morder sua cabeça e isso realmente dói.Então,desde que consiga sobreviver a fortes mordidas você queira o escolher.



Este é Chimchar,um pokémon de fogo.São decendentes de macacos e são bastante rápidos,tanto na terra quanto no subterrâneo.É um pokémon com bom humor e solta uma voz suave e limpa.



Esse é Piplup,um pokémon meio metido tipo água e decendente de pinguins ou patos.É meio exibido e têm vários ataques com redemoinhos.



Esse é Oshawott,um pokémon decendente de lontras.Usa sua concha para atacar e sem ela ele não conseguiria viver.


Tepig é um pokémon porco (Animal),solta fogo pelo nariz e quando está gripado e fogo sai do nariz quando ele espirra.


Shivy é um pokémon quieto,fica na dele o tempo todo e não gosta de ser atormentado,é muito vaidoso e não gosta de gente ezibida.






Escolha seu pokémon com responsabilidade!!!E tenha uma boa jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!

 

blogger templates | Make Money Online