Contador de Visitas Diárias

Tradutor

Mascotes

Mascotes Pokémon (Clique no ovo escolhido,você entrará num site,clique abaixo do ovo um link dizendo click here.Então abaixo do jogo de sorte que aparecerá abaixo do ovo volte aqui e choque outros ovos ou mascotes).
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Mascotes Naruto (Clique neles para passarem de level).

Chat Anime San Siro e Aliança XD

Vote Em Nós No TOP 30

Vera's Tales Topsite

Vote Em Nós TOP 30

Nos Siga Pela Central Blog

Victor Sanji

Episódio 12 - Smoker v.s. Marinha,a história do garoto fumaça.

(Tenente):Peguem  ele!
(Soldados):Sim,senhor!
(Tenente):Terminou para você,Smoker.
(Smoker):Ugh!!!
*Os Marinheiros o capturam e o fazem desmaiar.
(Smoker):Po-ké-mons...

*...
(Smoker Criança):Mamãe,mamãe,quero ser um grande treinador pokémon quando for maior.
(Mãe de Smoker):Sim filho,mas e quanto sua idéia de ser um pirata ou um marinheiro?
(Smoker Criança):É que...Mamãe,eu gosto muito do Blitzle e do Tepig que a vovó têm.
(Mãe de Smoker):Sim,filho.Claro que sim,você vai ser um grande treinador pokémon.
(Smoker):Mãe,a Joy disse pra mim que sua mãe,a tia Milian,está cuidando de um pokémon doente.Posso ir visitá-lo?
(Mãe de Smoker):Claro que sim filho.
(Smoker Criança):Obrigado.Já vou indo mamãe.
(Mãe de Smoker):Está bem,tchau filho!Aiai,essas crianças...
*Smoker chega ao Pokémon Center.
(Smoker Criança):Puf!Puf!Puf!Essa não,enfermaira Milian,Joy!
(Enf. Milian):Smoker!Corra!Não há tempo para discu...
*O homem atira na enfermeira.
(Smoker Criança):Se-senhora Milian!!!!!!
(Joy):Tepig,use Ember!

(???):Hehehe,bicho besta!!!
*O homem atira...
(Smoker Criança):Nãããããão!!!!!!!!!!!!
*Smoker Criança se atira na frente...
*Bum!!!

*No deserto...
(Kankuro):Vocês 2,ataquem o homem peixe,eu cuido do Sasuke.
(Luffy):Feito!
*Os dois correm.
(Broock):Venha me pegaaar!!!!Iahuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!
(Kisame):Grrrrrrrrr!!!
*Kisame segue os 2.
(Kankuro):Só sobrou nós 2,Uchiha.
(Sasuke):Parem de me atrapalhar!!!Mangekyou Sharingam.
*Kankuro coloca a marionete na sua frente.
(Sasuke):Amaterasu!!!
*O fogo não para de queimar o boneco.
(Kankuro):Agora você não me escapa.
*Kankuro surge atras de Sasuke e joga em cima dele o boneco...
(Kankuro):Gwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Quando Kankuro chegou atrás de Sasuke,ele tirou a espada,a eletrificou,e quando Kankuro jogou,ele estava sem atenção,então Sasuke o perfurou com a espada.
(Sasuke):Vejo que não tenho escolha.Você bancou o menino malvado e teimoso,então,chama pessoas,não precisamos da sua força inútil.Amaterasu!!!......


*Pouco longe dali...
(Broock):Ele ainda está atrás de nós capitão.
(Luffy):Ótimo,agora sim.Second Booster!!!
*Luffy faz um movimento muito rápido e para nas costas de Kisame.
(Luffy):Cadê o bebê?
(Kisame):Hã?Como chegou até aqui?
(Luffy):Achou!
*Luffy dá um soco certeiro na cara de Kisame,fazendo seu corpo mergulhar na areia e haver uma grande explosão.
(Broock):Huhuhu!Após o capitão vencer o cara sem olhos ele vai se juntar a mim...O grupo dos mortos cantores!Huhuhuhuhuhu!!!
(Luffy):Agora você já era...

(Luffy):Homem peixe!!!
*Kisame sente o soco e fica caido no chão.
(Kisame):Você irá pagar,chapéu de palha.

*Na vila da Areia...

(Gaara):''Pensando'':Será que eu salvo aquele espadachim?
(Baki):Gaara-Sama,Kankuro-San saiu da vila!E agora?O que fazemos?
(Gaara):''Pensando'':Já me decidi!''Dizendo para Baki'':Eu o salvarei!!!
(Baki):Senhor.Quantas tropas devemos levar?
(Gaara):Três,uma comandada por mim,outra comandada pela Temari e outra comandada por você.
(Baki):Sim,senhor!Irei fazer isso agora mesmo!
(Gaara):Não importa como,eu o salvarei.
(Baki):É assim que se fala.
*Baki sai da sala do Kage.
*No Pokémon Center...

(Ash):Arf!Arf!Pessoal!!!Vem outra bomba!!!
(Dent):Puf!Arf!Dweble,use Slash novamente...
*Dweble está muito cansado e no consegue nem se levantar
(Ichigo):Aaaaaaaaaaahhhh!!!
*Ele corta sem problema algum a bomba que voa e explode bem longe do Pokémon Center.
(Ichigo):Hehe.VOCÊS NÃO SÃO DE NADA!!!!!!!!
*Outra pedra é atirada.
(Pikachu):Pikapi.
(Ichigo):É...Carinha,só pra te avisar,aqui não existe picape tá?
(Pikachu):Pika-Pikapi!!!
(Ichigo):Pra sua informação,eu não sou seu empregado para ficar picando as suas picapes.
(Ash):Ele tá falando daquilo.
*Ash aponta para a pedra,Ichigo se vira.
(Ichigo):Ih,ferrou.
(Ash):Pikachu,é a nossa vida que esta em jogo!!!Ataque com Cauda De Ferro!!!
*Pikachu ataca a pedra,que se quebra e cai a milimetros deles.
(Ichigo):Ufa!Essa foi por pouco.
(Ash):Claro!Se alguém prestasse mais atenção nos adversários teríamos conseguido.
(Ichigo):Olha quem tá falando.
(Ash):Pelo menos eu não vim aqui gritando que nem um Troglodita.
(Iris):Pessoal,não é hora de brigar.Vem vindo mais pedras.
*As pedras vão sendo atiradas e Ichigo as evita com Iris,Ash,Dent e seus Pokémons ajundando-o.

Continua...

Prewiew:
Falso Usop!!!Háháháháhá!!!
Será que eu não posso matar ninguém aqui?
Acho que não,já que agora você vai ser a vitima.
Hã?
Leed Star!!!
Vamos ter que sacrificar o Pokémon Center,eu não aguento mais decapitar essas pedras.
Mas se o sacrificarmos o nosso sacrificio até agora será em vão.
Mas você prefere que vá um vão o sacrificio ou sua vida?
Têm razão.
Homem peixe,já sei suas cartas na manga.Já lidei com isso várias vezes.
Duvido que me mate.
Não posso perder o torneio...Mas não quero sair do clube de futebol...
Próximo Episódio:Todos em Apuros.
Gelo saindo!!!

Ei,leitor.Sabe que a nossa fanfic é muito legal,se você não gostou está bem,é gosto mesmo,mas pra ter um gosto melhor,compre Tobi Guaraná,o patrocinador da D.O.N. Animes Batle.O único que têm êxito em limpar seu fuceiro.
Música:

Olá,eu sou tobi seu amiguinho,vamos cantar?
Tóbi,tobi guárana,tobi
O melhor!
Tobi guaraná,pra limpar seu fuceiro.

Tobi é mais mais feliz,pra fuça seu nariz.
Tobi guaraná,Tobi guaraná.
Tobi guaraná,pra limpar seu banheiro.
Privada tá ruim,Tobi vai limpá-la.
Tobi guaraná,Tobi guaraná.
Tobi guaraná,Tobi Guaraná.
Tobi,Tobi,Tobi,Tobi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!

 

blogger templates | Make Money Online